Minha conta
    No streaming: Este é oficialmente um dos piores filmes de super-heróis de todos os tempos (apesar da bilheteria gigante)
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Longa tem avaliações baixíssimas, mas a bilheteria foi gigantesca - e você pode assistir em casa.

    Dirigido por Ruben Fleischer, Venom foi um dos blockbusters mais aguardados de 2018. Estrelado por Tom Hardy, o filme enfoca pela primeira vez a gênese de um dos mais famosos anti-heróis da galáxia Marvel: Eddie Brock, um jornalista que desenvolve uma identidade sobrenatural após ser exposto a um simbionte.

    Apesar das críticas ruins, Venom foi um sucesso estrondoso e, com um orçamento de 60 milhões de dólares, arrecadou 856 milhões em todo o mundo. A cena pós-créditos apresenta o assassino em série Cletus Kasady, também conhecido como Carnificina, o novo adversário que Venom enfrenta na segunda parte da franquia. Esse adversário é interpretado por Woody Harrelson, cuja atuação é semelhante à que ele teve no filme Assassinos por Natureza.

    Após a indisponibilidade de Ruben Fleischer, que preferiu se concentrar na pós-produção de Zumbilândia - Atire Duas Vezes, a Sony se reuniu com vários diretores para assumir a direção. No final, Andy Serkis, conhecido por seu trabalho com captura de movimentos, foi o escolhido.

    Sony Pictures

    Lançado em 2021, Venom - Tempo de Carnificina arrecadou 506 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo, com um orçamento de 110 milhões. Apesar desse sucesso nos cinemas, o filme teve dificuldades para convencer - resultando em uma classificação média 49 no Metacritic e 53% no Rotten Tomatoes, apesar da média do público de 84%.

    E claro, nada disso está impedindo a Sony de estender as aventuras do famoso simbionte, já que um terceiro capítulo de Venom está bem encaminhado, com lançamento previsto para 2024!

    Venom - Tempo de Carnificina está disponível no Prime Video.

    Venom - Tempo de Carnificina
    Venom - Tempo de Carnificina
    Data de lançamento 7 de outubro de 2021 | 1h 38min
    Criador(es): Andy Serkis
    Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top