Minha conta
    Já assistiu? Tom Hardy nunca esteve tão próximo de um filme de James Bond quanto nesta obra-prima do suspense
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Tom Hardy como James Bond? Este filme lançado em 2012 chega bem perto disso.

    Quem será o próximo James Bond? Essa pergunta está atualmente na mente de muitas pessoas em Hollywood. Assim que Daniel Craig se despediu de 007, surgiram rumores sobre seu sucessor. Muitos fãs gostariam de ver o astro de Venom, Tom Hardy, como o novo Bond. Entretanto, com base na situação atual, isso nunca acontecerá.

    Nos últimos anos, Hardy participou de vários filmes que, pelo menos, o colocaram perto de James Bond. Hardy fez parte do elenco de A Origem, por exemplo, no qual o diretor Christopher Nolan se inspirou bastante na série do agente. Melhor ainda é o thriller de espionagem O Espião Que Sabia Demais.

    O Espião Que Sabia Demais é o melhor filme de espionagem com Tom Hardy

    O Espião Que Sabia Demais é a adaptação cinematográfica do romance homônimo de John le Carré, conhecido por suas histórias de espionagem da Guerra Fria. A trama gira em torno do espião George Smiley (Gary Oldman), que retorna da aposentadoria em 1973 para rastrear um agente duplo.

    Studio Canal

    No filme, Hardy assume o papel do jovem agente Ricki Tarr, que se envolve cada vez mais em uma rede de mentiras e traições. O que torna O Espião Que Sabia Demais particularmente forte é o fato de o filme não ser encenado como um blockbuster de Hollywood. Em vez disso, acompanhamos os eventos por meio de imagens precisas e pouco frias.

    O diretor Tomas Alfredson reduz o filme de espionagem a seus elementos mais sombrios e solitários. Imagine James Bond sem explosões e cenários exóticos. Em O Espião Que Sabia Demais há apenas olhares desconfiados e uma frieza que faz até mesmo o Bond durão de Timothy Dalton tremeria de medo.

    Onde assistir O Espião Que Sabia Demais?

    O Espião Que Sabia Demais está disponível no catálogo de filmes do streaming HBO Max. Além disso, é possível alugá-lo ou comprá-lo digitalmente na plataforma Apple TV.

    O Espião Que Sabia Demais
    O Espião Que Sabia Demais
    Data de lançamento 13 de janeiro de 2012 | 2h 02min
    Criador(es): Tomas Alfredson
    Com Gary Oldman, Mark Strong, John Hurt
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top