Minha conta
    Elenco original de Harry Potter vai estar na nova série? Tom Felton revela que está disponível - mas não para o papel de Draco
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Ex-intérprete de Draco Malfoy reage a este boato de que estará na série de Harry Potter da HBO.

    Assim como os gêmeos Phelps que emprestaram suas caras sorridentes a Fred e George Weasley por uma década, Tom Felton também apareceu entre os rumores para a nova série Harry Potter, atualmente em produção na Warner e na HBO Max.

    Em entrevista concedida ao The Pedestrian, o ex-intérprete de Draco Malfoy – personagem que se tornou um dos favoritos dos Potterheads – respondeu a um boato segundo no qual ele participaria desse reboot. E para desempenhar um papel em particular: o de Lucius Malfoy, pai de Draco. Uma troca de bastão entre ele e Jason Isaacs que faria sentido para muitos fãs:

    “Vamos lançar a hashtag agora. A paixão pelo mundo bruxo continua presente e é isso que mais me toca. Participei da apresentação de vocês ao mundo de Harry Potter e tenho muito orgulho de que seus filhos também possam fazer parte desta geração. Em relação a Lucius, sim, isso me tentaria. Mas não tenho certeza se estou dentro do orçamento deles. Eu estou brincando! Estou disponível."

    Warner Bros. Pictures

    Tom Felton nunca esqueceu realmente o período Harry Potter. Se o ator já apareceu em outros projetos, o personagem Draco Malfoy ainda o mantém. Mais de 10 anos após o fim da saga mágica, o ator britânico não recusa um único projeto ligado direta ou indiretamente a filmes e livros. Como evidenciado pelo último anúncio do Uber Eats em que ele tira sua varinha do armário.

    SÉRIE DEHARRY POTTER: AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    HBO Max e Warner continuam o desenvolvimento do reboot de Harry Potter como uma série. A greve de roteiristas e atores em Hollywood, que chegou ao fim no início do mês, não permitiu que avançassem tanto quanto desejavam. Até o momento, nenhuma equipe foi escolhida para escrever os episódios que marcarão o retorno do jovem bruxo a Hogwarts.

    Quanto ao elenco, ainda teremos que esperar um pouco antes de descobrir os atores que serão escolhidos para interpretar os novos Harry, Ron e Hermione na tela.

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
    Data de lançamento 15 de julho de 2011 | 2h 10min
    Criador(es): David Yates
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top