Minha conta
    Este filme teve pontuação de 100% durante 6 anos, agora alguém decidiu acabar com a unanimidade: “Não é para mim”.
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Antes de Wonka, Paul King lançou o querido Paddington 2, que foi muito bem recebido.

    Existe um filme que recebeu um apoio unânime das críticas e todos que o viram vão te dizer o quanto ele é bonito. Estamos falando de Paddington 2, sequência da história do famoso urso, que também mostra uma lição para toda a família. Até mesmo Pedro Pascal já declarou publicamente ser um fã do filme, e inclusive, pediu expressamente ao diretor Paul King (Wonka) para poder fazer referência à história.

    Paddington é uma figura muito popular no Reino Unido e você pode encontrar em todo lugar se viajar para Londres, cidade que o personagem decide ficar depois de chegar do Peru. Após a estreia do primeiro filme, que foi um sucesso na época, o diretor Paul King - que atualmente está promovendo Wonka - lançou esta sequência para terminar de conquistar o carinho do público.

    Desde o seu lançamento em 2017, Paddington 2 carregou a pontuação de 100% no Rotten Tomatoes. Absolutamente todas as avaliações que haviam sido adicionadas à página do filme eram perfeitas… até agora. Tem quem deu uma crítica negativa ao filme e estragou o 100% que estava atribuído à obra, e agora aparece como 99%.

    Warner Bros.

    De todos os 253 textos, apenas dois são negativos. Um deles diz: “o charme se perdeu completamente nos dois filmes de Paddington” escreve Eddie Harrison para o Film-Authority, onde ele dá duas estrelas de cinco. Já o outro, ao menos, está ciente de que provavelmente é uma das únicas pessoas a falar mal do filme e comenta: “Como um homem que está morto por dentro, não consegui entrar totalmente no mundo de Paddington, mas eu assisti com meu filho e ele gostou, o que é incrível. Só não é para mim”, confessa Justin Brown em Medium Popcorn e também dá apenas duas estrelas.

    É um dos grandes filmes de ficção científica do ano e uma conquista técnica incrível: O último projeto do diretor de Rogue One já tem data no Star+

    Até mesmo a equipe de Wonka comentou sobre o filme durante uma entrevista ao Entertainment Weekly. No encontro com Timothée Chalamet, Hugh Grant, Calah Lane e Paul King, eles disseram que: “Alguém ficou com tanta raiva que quis derrubar (a pontuação perfeita). É um grande impulso humano dizer: ‘Você não!”, disse o diretor com uma risada. Chalamet ainda brincou sobre esse pequeno desvio de 1% e apontou diretamente Hugh Grant como culpado.

    Existem poucos casos como Paddington 2 no Rotten Tomatoes. Cidadão Kane, considerado por muitos a grande obra-prima do cinema, manteve os seus 100% durante muitos anos até que em 2021 veio à tona uma crítica do Chicago Tribune que não foi tão positiva: resultou na mudança para 80%. Dessa forma, Paddington 2 passou a ocupar a posição de longa-metragem perfeito, até que, agora, alguém quis acabar com isso.

    Paddington 2
    Paddington 2
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2018 | 1h 43min
    Criador(es): Paul King
    Com Bruno Gagliasso, Ben Whishaw, Hugh Bonneville, Sally Hawkins
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top