Minha conta
    “Acho que ninguém sabia disso”: Timothée Chalamet e Olivia Colman revelam “mimos” que levaram do set de Wonka
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Astros são os grandes destaques do prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

    Wonka acaba de chegar aos cinemas brasileiros com a história de origem do dono da Fantástica Fábrica de Chocolate mais conhecido da cultura pop. Sob direção de Paul King, cineasta responsável por As Aventuras de Paddington, o longa é estrelado por Timothée Chalamet, Olivia Colman, Keegan-Michael Key e grande elenco.

    Há alguns dias, o AdoroCinema esteve presente na coletiva de imprensa mundial do projeto, em que os atores e diretor conversaram sobre as peculiaridades da narrativa baseada na obra de Roald Dahl. Entre uma das perguntas feitas por veículos internacionais, os artistas foram questionados sobre algo que acontece em diversos filmes e séries: um deles levou algo do set para casa?

    Warner Bros.
    “Não poderia ter odiado mais”: Hugh Grant passou por perrengue na frente de 16 câmeras nas gravações de Wonka

    Levando em consideração que boa parte dos cenários e objetos de Wonka tiveram uma confecção especial - como objetos de chocolate, por exemplo -, alguns dos atores levaram lembranças do projeto. Olivia Colman foi uma delas: “Sim, [levei] o tecido atrás de mim, da lavanderia. É uma espécie de linho velho e áspero”, conta ela ao acrescentar que, ao fim, “fiz algumas cortinas com isso”.

    Já Calah Lane, intérprete de Noodle, avisou que pegou um adereço de sua personagem. “Peguei minha tiara do meu figurino. Tinha uma caixa inteira cheia dessas coisas por lá”. Já Timothée falou, pela primeira vez, aos colegas de elenco e, obviamente, em público, que também levou algo.

    Como Wonka com Timothee Chalamet, veja 3 filmes que adaptaram as histórias de Roald Dahl

    “Tirei algo do figurino, mas acho que ninguém sabe disso. Bem, os figurinistas que vai me matar, pois precisavam de todas essas coisas de volta”, disse ele. Após perguntarem se era algo grande ou pequeno, ele revelou que era um dos sobretudos de Willy Wonka. “São cinco casacos, certo?”, completou o ator ao citar que pegou o traje favorito do personagem-título.

    Wonka
    Wonka
    Data de lançamento 7 de dezembro de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Paul King
    Com Timothée Chalamet, Calah Lane, Keegan-Michael Key
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0

    Wonka já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top