Minha conta
    Mamonas Assassinas em família: Integrante do grupo é interpretado pelo próprio sobrinho em filme
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Intérpretes de clássicos como "Pelados em Santos", "Vira, Vira" e "Robocop Gay", os Mamonas Assassinas ganharam uma cinebiografia, que chega em breve aos cinemas.

    Mais uma cinebiografia dedicada a recontar a trajetória de grandes personalidades da cultura popular brasileira chega aos cinemas: Mamonas Assassinas - O Filme, acompanha Dinho (Ruy Brissac), Júlio (Robson Lima), Bento (Alberto Hinoto), Sérgio (Rhener Freitas) e Samuel (Adriano Tunes) que, juntos, formaram um dos grupos mais inesperados e inicialmente desacreditados pelo grande público, os Mamonas Assassinas.

    Intérpretes de clássicos como "Pelados em Santos" e "Robocop Gay", a banda de Guarulhos provou seu talento, alcançando um sucesso estrondoso no país inteiro. Mas infelizmente, durou pouco. A carreira do grupo foi interrompida precocemente, por um trágico acidente de avião. Todos os integrantes da banda morreram no dia 2 de março de 1996, após o jatinho em que voltavam de um show em Brasília bater na Serra da Cantareira, em São Paulo.

    Imagem Filmes

    Dirigido por Edson Spinello, o longa-metragem, todavia, não abordará o acidente em si, e sim as muitas tentativas frustradas do grupo para conseguir mostrar que podia ser a próxima grande banda do Brasil. O elenco principal impressiona pela semelhança com os músicos - e não é à toa. Uma das curiosidades da produção, é que Beto Hinoto, que interpreta Bento, é sobrinho de icônico guitarrista do Mamonas. Interpretar o próprio tio, não deixa de ser uma homenagem, dentre tantas outras presentes no filme.

    Mamonas Assassinas - O Filme: Compare o elenco do longa-metragem com os músicos da banda

    Mamonas Assassinas - O Filme estreia em 28 de dezembro, nos cinemas.

    Mamonas Assassinas - O Filme
    Mamonas Assassinas - O Filme
    Data de lançamento 28 de dezembro de 2023
    Criador(es): Edson Spinello
    Com Ruy Brissac, Robson Lima, Adriano Tunes
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    2,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top