Minha conta
    Netflix: Denzel Washington rouba o papel dos sonhos de Vin Diesel
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Denzel Washington se reunirá com seu diretor favorito, Antoine Fuqua, durante as filmagens de uma ficção histórica produzida pela Netflix.

    Durante 20 anos, Vin Diesel apenas sonhou com esse papel. Desde o início dos anos 2000, o astro de Velozes e Furiosos quis interpretar o famoso Aníbal Barca, general dos exércitos de Cartago, em uma trilogia cinematográfica.

    "O melhor material que eu já li": Denzel Washington recusou esse filme, foi substituído por George Clooney e se arrependeu

    Já em 2013, por ocasião da inauguração da sua estrela no Hollywood Boulevard, este último se questionava se esta homenagem não chegaria demasiado cedo na sua carreira. “Ainda nem consegui filmar minha trilogia Aníbal Barca!”

    Infelizmente, o sonho de Vin Diesel se tornará realidade, mas com outro ator no papel do personagem memorável, cujas conquistas à frente de seu exército de dezenas de milhares de soldados fazem dele um dos maiores estrategistas militares da história.

    Segundo o Deadline, em breve será lançado um filme biográfico, com Denzel Washington no papel principal.

    Assim que o ator americano terminar as filmagens de Gladiador 2 (cuja produção deverá ser retomada dentro de algumas semanas), ele se reunirá com seu diretor favorito, Antoine Fuqua, para este ambicioso épico.

    Os dois homens colaboraram em diversas ocasiões, principalmente em Dia de Treinamento (que rendeu a Denzel o Oscar de Melhor Ator) e na trilogia O Protetor. Aníbal será, portanto, o sexto filme que filmarão juntos.

    Columbia Pictures

    Um projeto de longa data para Denzel Washington

    O projeto de ver o icônico ator norte-americano emprestar seus traços a Aníbal remonta a muitos anos – mas, na época, ele não queria se envolver em projetos que o afastassem dos filhos por muito tempo.

    O roteiro do longa está sendo escrito por John Logan, roteirista de Gladiador e 007 - Operação Skyfall. Denzel Washington e Antoine Fuqua também estão envolvidos no projeto como produtores, mas atualmente não temos informações sobre quando as filmagens começarão.

    O filme Hannibal, portanto, não estará disponível na Netflix antes de 2025 – na melhor das hipóteses.

    O Protetor: Capítulo Final
    O Protetor: Capítulo Final
    Data de lançamento 5 de outubro de 2023 | 1h 50min
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Denzel Washington, Dakota Fanning, David Denman
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top