Minha conta
    No streaming: O polêmico remake de um dos melhores faroestes de todos os tempos com mais astros do que você pode contar
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    No Prime Video, você pode assistir o remake de um clássico cult do gênero faroeste que, originalmente, já era um remake.

    O mundo já tem faroestes suficientes, e as opiniões sobre Sete Homens e Um Destino são mistas. Isso se deve ao fato de que, apesar do incrível elenco cheio de grandes nomes de Hollywood, o remake não chega nem perto do original, que tem um status cult insuperável. Você pode conferir por conta própria no Prime Video.

    Qual a trama de Sete Homens e Um Destino?

    A história é um clássico: um vilarejo é ameaçado por uma força superior e hostil. Em desespero, os habitantes recorrem a um caçador de recompensas que, por sua vez, contrata uma tropa inteira para proteger o vilarejo. Juntos, todos se preparam para o grande confronto até a chegada de um final explosivo.

    Esse grupo heterogêneo de protetores não é formado pelos heróis convencionais com uma ficha limpa. Pelo contrário: estamos lidando com foras-da-lei e mercenários, pistoleiros clássicos do tipo mais sombrio. Eles enfrentam o vilão Bartholomew Bogue (Peter Sarsgaard) em nome de Emma Cullen (Haley Bennett).

    Os anti-heróis são encarnados por um incrível elenco: Josh Farraday (Chris Pratt), Sam Chisolm (Denzel Washington), Goodnight Robicheaux (Ethan Hawke), Billy Rocks (Byung-hun Lee), Jack Horne (Vincent D'Onofrio), Red Harvest (Martin Sensmeier) e Vasquez (Manuel Garcia-Rulfo).

    Sony Pictures

    Sete Homens e Um Destino é um remake de um remake e não foi muito bem recebido

    Sete Homens e Um Destino já existiu uma vez em 1960. O filme estrelado por Yul Brynner, Steve McQueen e Charles Bronson já era uma espécie de remake de Os Sete Samurais, do lendário diretor Akira Kurosawa. A história permanece quase exatamente a mesma e era um pouco monótona mesmo naquela época, mas isso não impediu o filme de se tornar um clássico absoluto.

    É improvável que isso aconteça com a nova versão. Faltam-lhe ideias próprias e reverência ao gênero, ao original ou aos temas atuais. A coisa toda parece mais o resultado de um algoritimo e não demonstra grande interesse pelo assunto. O resultado é um filme de ação sólido, uma ou duas boas falas, muitos personagens que continuam sendo sombras de si mesmos e muitos clichês.

    Isso acontece porque o diretor Antoine Fuqua não é um grande fã do gênero. De acordo com sua própria declaração, ele nunca viu o original (via Spiegel Online ). Juntos, esses dois fatores criam as piores condições possíveis para reviver um verdadeiro clássico do gênero.

    Sete Homens e Um Destino
    Sete Homens e Um Destino
    Data de lançamento 22 de setembro de 2016 | 2h 13min
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top