Minha conta
    "Uma das coisas mais perturbadoras que já vi": Hugh Grant ficou chocado após ver personagem de Wonka pelado
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Wonka chegou aos cinemas brasileiros, prelúdio estrelado por Timothée Chalamet como um jovem Willy Wonka e Hugh Grant como Oompa-Loompa.

    Wonka chegou aos cinemas brasileiros e coloca ninguém menos que Hugh Grant interpretando Oompa-Loompa no filme prelúdio que Timothée Chalamet assume o papel do jovem Willy Wonka. Uma coisa que Hugh Grant definitivamente não esperava na produção é que ele veria um Oompa Loompa pelado – mas isso acabou acontecendo.

    “Não poderia ter odiado mais”: Hugh Grant passou por perrengue na frente de 16 câmeras nas gravações de Wonka

    Hugh Grant revelou em entrevista à People que o diretor Paul King lhe enviou uma versão inicial do Oompa Loompa sem roupas como piada. "Paul, bem no início do processo de edição, me enviou uma maquete do Oompa Loompa completamente nu. E meus filhos pequenos ficaram um pouco alarmados com isso", brinca o ator sobre o momento.

    O diretor explicou que ele e a equipe de efeitos visuais de Wonka estavam trabalhando na "cor da pele e o funcionamento do cabelo e todos os tipos de detalhes dele". Por isso, nesta fase inicial da produção, Oompa Loompa ainda "não tinha roupa".

    "Foi uma das coisas mais perturbadoras que já vi na minha vida. Se alguma vez vazar, uma geração de crianças ficará marcada", acrescentou Paul King sobre a memória de ter visto um Oompa-Loompa completamente nu. "Estava delicadamente pixelizada. Não havia nada de desagradável. É apenas algo que, uma vez visto, você não pode deixar de ver".

    Wonka
    Wonka
    Data de lançamento 7 de dezembro de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Paul King
    Com Timothée Chalamet, Calah Lane, Keegan-Michael Key
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0

    O filme mostra as origens da história do jovem Willy Wonka (Timothée Chalamet), antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo. Willy precisou enfrentar vários obstáculos. Cheio de ideias e determinado a mudar o mundo, o jovem Wonka embarca em uma aventura para espalhar alegria através de seu delecioso chocolate. Nela, ele acabou conhecendo seu assistente, Oompa Loompa (Hugh Grant).

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top