Minha conta
    "Tenho medo desses fãs": Hugh Grant ficou assustado com reações sobre Dungeons & Dragons (Entrevista)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Entrevistamos os atores Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, elenco de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes.

    Os fãs de RPG têm muitos motivos para comemorar, com a chegada de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes nos cinemas brasileiros, nova adaptação do clássico jogo de fantasia. O AdoroCinema entrevistou os atores Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, que comentaram sobre o que o público pode esperar da produção.

    No filme, o bardo Edgin (Chris Pine) embarca em uma missão para resgatar uma relíquia mágica, capaz de ressuscitar sua esposa e recuperar a confiança de sua filha Kira (Chloe Coleman). Ele se une a um improvável bando de aventureiros, Holga (Michelle Rodriguez), Doric (Sophia Lillis), Xenk (Regé-Jean Page) e o mago Simon (Justice Smith), que se arriscam entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos. Mas as coisas podem sair perigosamente erradas. Entre os desafios, eles precisarão enfrentar o exército de Forge (Hugh Grant) e a feiticeira Sofina (Daisy Head).

    Hugh Grant ficou com medo dos fãs de Dungeons & Dragons

    Paramount

    Em entrevista ao AdoroCinema, Hugh Grant revelou que ficou assustado com a reação dos fãs de Dungeons & Dragons quando o filme foi anunciado, brincando que eles poderiam esperar por uma "decepção". "Tenho medo desses fãs. Quando o filme foi anunciado, entrei no Twitter para ver como eles reagiam. Então eles foram incrivelmente protetores, negativos sobre isso", disse o ator. Ele ainda reforçou como os filmes anteriores também haviam sido criticados, como é o caso da adaptação de Dungeons & Dragons em 2000.

    “Então é assustador. Mas temos motivos para acreditar que eles podem adorar esta versão. Porque é, em si, um filme divertido. Não sei nada sobre Dungeons & Dragons. Eu nunca joguei e quando este roteiro foi apresentado a mim eu pensei 'bem, isso não é a minha praia'. E eu li e fiquei completamente entretido. Virei todas as páginas por duas horas sem parar, o que é extremamente raro. É engraçado. É comovente, é encantador e, francamente, se alguém não gostar, é um idiota", completa Grant em tom de brincadeira.

    O protagonista Chris Pine concorda com Grant e acrescenta que o filme irá agradar tanto os fãs quanto quem nunca teve contato com D&D. "Tem todos os tipos de referências maravilhosas para os fãs. Ele está repleto de monstros, mímicos, dragões e Urso-Corujas [tipos de monstros clássicos]... Todos os tipos de coisas que os fãs profundos vão gostar e, para as pessoas que nunca jogaram antes, é apenas uma grande aventura que tem todos os atributos maravilhosos de Dungeons & Dragons, que fizeram os fãs se apaixonarem".

    Justice Smith revelou que o elenco jogou D&D antes das filmagens. "Isso foi muito educativo porque aprendi como uma campanha de Dungeons & Dragons respira de forma muito semelhante a como este filme é escrito. Há esse tom de, não quero dizer improvisação, quero dizer fluidez. É criatividade. É imaginação em sua forma mais pura, e tem esse equilíbrio perfeito de humor e vulnerabilidade. Isso é exatamente assim quando você joga, é exatamente o que você obtém quando experimenta uma campanha".

    "Foi ótimo. Significa apenas que não há limites para sua imaginação quando você está construindo um personagem. É muito semelhante a trabalhar em qualquer outro trabalho, mas as possibilidades são muito mais amplas e vêm de como jogar RPGs. Parece que tudo pode acontecer a qualquer momento", acrescenta Regé-Jean Page.

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Data de lançamento 13 de abril de 2023 | 2h 14min
    Criador(es): Jonathan Goldstein (XII), John Francis Daley
    Com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top