Minha conta
    Maior série de ficção científica do ano não liga muito para efeitos visuais? "Queríamos criar algo diferente onde humanos convivem com monstros
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O elenco comentou sobre a nova produção na CCXP 23.

    O elenco de Monarch: Legado de Monstros está no Brasil e conversaram sobre a produção no painel da Apple TV+ na CCXP 23. No enredo da série ambientada no universo de Godzilla, três gerações de uma família descobrem que seu legado compartilha uma forte conexão com os monstros que destruíram a cidade que vivem.

    Após a batalha de Godzilla contra os Titãs, a cidade de San Francisco fica totalmente devastada e revela uma ameaça monstruosa para todo o mundo. Além da chocante realidade, uma família tenta entender como tanto eles, quanto as criaturas, estão ligadas a uma organização secreta chamada Monarch, cujas raízes voltam aos Estados Unidos dos anos 50.

    "Queríamos criar algo muito diferente do Godzilla que vimos no passado, para uma realidade em que os seres humanos convivem com monstros", comentou Kurt Russell, que divide tela com seu filho, e também ator, Wyatt Russell. O ator destacou como a história dos protagonistas e a relação familiar entre eles molda a série em contraste aos filmes, com a monstruosidade humana também em pauta e essa conexão de pai-filho.

    Monarch: Legado de Monstros
    Monarch: Legado de Monstros
    Data de lançamento 2023-11-17 | min
    Séries : Monarch: Legado de Monstros
    Com Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe
    Usuários
    3,4
    Assista Agora em AppleTV+

    Wyatt Russell, que também está no evento, afirmou que ficou impressionado sobre como a Apple fez valer o investimento e gastou cada centavo para garantir que a série ficaria visualmente perfeita. Apesar disso, afirmou que o pónto forte está na trama: "Ninguém liga para efeitos especiais quando a história é boa".

    Monarch: Legado de Monstros está disponível no catálogo da Apple TV+ e conta com nomes como Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe, Christopher Heyerdahll e Qyoko Kudo em seu elenco.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top