Minha conta
    "Meio Feitiço do Tempo, meio De Volta para o Futuro": O que você precisa saber sobre o surreal filme estrelado por Sandy e Fábio Porchat
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Evidências do Amor está previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2024.

    Que Evidências, de Chitãozinho & Xororó, é música obrigatória em karaokês, já sabemos! Mas, e se ela tivesse o poder de, literalmente, nos fazer voltar ao tempo? Essa é a premissa de Evidências do Amor, novo filme estrelado pela Sandy e Fábio Porchat.

    Em painel da CCXP 23, o diretor Pedro Antônio revelou alguns detalhes sobre a nova produção, que está prevista para chegar aos cinemas em 22 de fevereiro de 2024. O filme, que o diretor descreve como "Meio Feitiço do Tempo, meio De Volta para o Futuro", acompanha o casal Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy) que se apaixonam após cantarem Evidências juntos em um karaokê.

    Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas, todas as vezes em que escuta Evidências, Marco automaticamente volta no tempo em que ainda estava com a ex. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura e seguir em frente com sua vida.

    Evidências do Amor
    Evidências do Amor
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Pedro Antonio Paes
    Com Fábio Porchat, Sandy, Jason Packer
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (389)

    No evento, o cineasta compartilhou uma prévia inédita e falou sobre os "efeitos especiais nível Hollywood", utilizados para trazer elementos invisíveis e fazer os corpos de Sandy e Fábio ir e voltar no tempo. Inclusive, o longa-metragem conta com duas versões dos protagonistas — uma do futuro e outra do passado. "Ficamos seis dias fazendo uma única cena", contou, ao falar sobre a passagem de tempo. Confira o teaser abaixo:

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top