Minha conta
    É um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, mas não é lembrado o suficiente quando se fala do gênero
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Estrelado por Franka Potente, o filme tem um enredo intenso e está disponível no Prime Video.

    Este é um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, mas não é mencionado suficientemente em discussões sobre o gênero.

    Dirigido por Tom Tykwer, Corra, Lola, Corra foi lançado em 1998. É um suspense dramático alemão que dura menos de uma hora e meia e fala sobre as consequências que um pequeno ato tem em nossas vidas e nas vidas dos outros. Ou seja, o que chamamos de efeito borboleta.

    Corra, Lola, Corra, estrelado por Franka Potente e Moritz Bleibtreu, acompanha Lola, uma mulher a quem seu namorado Manni liga para dizer que não conseguiu entregar uma quantia significativa de dinheiro e seu chefe o matará se ela não ajudá-lo em 20 minutos.

    X-Filme Creative Pool

    O filme narra mais de uma possibilidade na tentativa de Lola de ajudar seu namorado, algo como se pudéssemos ver o futuro que o Doutor Estranho vislumbrou em Vingadores: Guerra Infinita. A protagonista morre após ir atrás do dinheiro pela primeira vez e depois tudo volta ao início, ao telefonema de seu namorado. O longa-metragem faz isso em mais de uma ocasião.

    Corra, Lola, Corra tem uma avaliação quase perfeita dos críticos e do público no Rotten Tomatoes. O primeiro forneceu 93% de aprovação, enquanto o segundo deu 90% de notas positivas. O longa-metragem foi o filme de maior bilheteria do ano na Alemanha, arrecadando mais de 13 milhões de dólares no país.

    Corra, Lola, Corra
    Corra, Lola, Corra
    Data de lançamento 10 de junho de 2020 | 1h 21min
    Criador(es): Tom Tykwer
    Com Franka Potente, Moritz Bleibtreu, Herbert Knaup
    Usuários
    3,7

    A produção também ganhou mais de 22 milhões de dólares em todo o mundo e foi escolhida para representar a Alemanha na 71ª edição do Oscar, mas não chegou a entrar na lista de indicados.

    Corra, Lola, Corra está disponível para aluguel no catálogo do Prime Video.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top