Minha conta
    Um dos filmes de ação mais legais de todos os tempos para ver na Netflix: Perseguições insanas de carros e uma mega trilha sonora
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Em Ritmo de Fuga é uma mistura espetacular de suspenses de assalto e videoclipe.

    Em Ritmo de Fuga não é apenas um filme legal. O longa-metragem de ação do diretor Edgar Wright é o epítome dessa palavra, na verdade, a essência do legal. Em resumo, foi para filmes como este que o adjetivo foi inventado.

    Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)
    Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)
    Data de lançamento 27 de julho de 2017 | 1h 53min
    Criador(es): Edgar Wright
    Com Ansel Elgort, Kevin Spacey, Lily James
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Sobre o que é Em Ritmo de Fuga?

    O enredo em si é muito simples: Baby (Ansel Elgort) trabalha para o bandido Doc (Kevin Spacey) como motorista de fuga durante assaltos. Ele espera do lado de fora por sua tarefa enquanto seus colegas invadem bancos e lojas. Os outros criminosos também estão excelentemente escalados com Jon Bernthal (The Walking Dead), Jon Hamm (Suits) e Jamie Foxx (Django Livre).

    Um dia, Baby se apaixona pela garçonete Debora (Lily James). De agora em diante, ele quer sair do mundo do crime. Mas seu chefe não deixará seu melhor motorista ir embora sem mais nem menos.

    O que torna Em Ritmo de Fuga tão legal?

    Em Ritmo de Fuga é o projeto de longa data de um dos mais bem-sucedidos cineastas de Hollywood da atualidade. Edgar Wright, conhecido por sua hilariante Trilogia Sangue e Sorvete (Todo Mundo Quase Morto, Heróis de Ressaca e Chumbo Grosso), se aventurou a sair de sua disciplina de comédia e criou um sucesso de ação verdadeiramente único que, além de perseguições espetaculares, uma história de amor romântica e um conjunto de estrelas, se destaca por uma coisa em particular:

    O amor pela música e a perfeita simbiose da trilha sonora com os eventos na tela. O protagonista Baby sofre de zumbido e, para abafá-lo, ouve música em seus fones de ouvido durante longos trechos do filme. A trilha sonora torna-se uma parte ativa da ação. Ouvimos o que Baby ouve, reagimos aos mesmos estímulos musicais que ele, enquanto a imagem e o som se fundem em uma sinfonia perfeita.

    Sony Pictures

    As cenas individuais lembram mais os videoclipes do que os longas-metragens, por exemplo, quando Baby balança para frente e para trás em sincronia com os limpadores de para-brisa ou pula sobre as mesas ao som da batida enquanto foge.

    Em Ritmo de Fuga é simplesmente uma experiência visual e acústica – e você realmente não deveria perdê-la. O filme está disponível na Netflix.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top