Minha conta
    "Pareciam perdedores": Sylvester Stallone expulsou diretor que escolheu o elenco de seu filme de guerra
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um filme de guerra espetacular estrelado por Sylvester Stallone está disponível no Prime Video.

    É melhor não se meter com o Rambo. No caso de Rambo 3, não apenas seus oponentes soviéticos aprenderam isso, mas também o primeiro diretor do filme. Sylvester Stallone achava que seus inimigos no filme eram bonitos demais. Isso não é brincadeira.

    Sylvester Stallone expulsou seu diretor do set

    No início de Rambo 3, o soldado de elite John Rambo (Stallone) desistiu de participar em guerras. Quando seu mentor Trautman (Richard Crenna) quer recrutá-lo para uma missão secreta na guerra do Afeganistão, ele se recusa. Somente quando Trautman é capturado por soldados soviéticos na fronteira afegã é que Rambo volta a pegar em armas.

    Com suas cenas de batalha bombásticas, Rambo 3 é o primeiro filme de guerra real da série. O ator principal e produtor Stallone garantiu um orçamento inacreditável de 63 milhões de dólares na época, o que tornou o filme de ação o filme mais caro de todos os tempos por um curto período (via Screenrant).

    Carolco Pictures

    O astro de Hollywood tinha uma visão clara para sua terceira aparição. Uma visão que o diretor Russell Mulcahy obviamente não compartilhava de forma alguma. O rompimento entre os dois ocorreu de forma rápida e violenta. Ela foi desencadeada por uma pergunta bizarramente detalhada, como Stallone explicou mais tarde ao Ain't It Cool:

    "[Mulcahy] foi encarregado de reunir duas dúzias de antagonistas russos de aparência brutal em uma locação em Israel. A visão deles deveria fazer seu sangue gelar. Mas quando cheguei, ele havia selecionado duas dúzias de beldades loiras e de olhos azuis que pareciam os perdedores de um concurso de surfe. Expliquei minha decepção, mas ele discordou. Por isso, pedi a ele e a seu exército de chiffon que saíssem de campo".

    Mulcahy foi substituído por Peter MacDonald, que mais tarde explicou que não havia conseguido interpretar o personagem Rambo (via Film International). Ao que tudo indica, Stallone levou a melhor em todos os aspectos. Comparado ao seu antecessor Rambo 2 - A Missão, o filme foi, no entanto, uma decepção nas bilheterias. Enquanto o segundo arrecadou 150 milhões de dólares nos EUA, a sequência faturou apenas 53 milhões de dólares. (via The Numbers).

    Rambo 3
    Rambo 3
    Data de lançamento 19 de agosto de 1988 | 1h 40min
    Criador(es): Peter MacDonald
    Com Sylvester Stallone, Richard Crenna, Kurtwood Smith
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top