Minha conta
    Na Netflix: Um sucesso de ação com Sylvester Stallone, cuja sequência é o pior filme de sua carreira
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Você pode assistir ao filme de ação com Sylvester Stallone na Netflix, Prime Video, HBO Max e Lionsgate+, no qual o gigante do gênero encontra seu maior rival. Stallone absolutamente não suporta a sequência.

    O que acontece quando duas forças da natureza colidem na tela após mais de 30 anos de rivalidade? Rota de Fuga acontece. Em 2013, os gigantes da ação Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger se encontraram pela primeira vez como atores principais. O filme está disponível na Netflix, Prime Video, HBO Max e Lionsgate+. Mas embora a primeira parte tenha sido um verdadeiro evento cinematográfico, a sequência, Rota de Fuga 2, se transformou em um desastre do ponto de vista de Stallone.

    Conheça 7 filmes que se passam em prisão e são imperdíveis

    Ação na prisão com Sylvester Stallone, que odeia a sequência

    Rota de Fuga gira em torno do especialista penitenciário Ray Breslin (Stallone), que está inocentemente internado em uma prisão que ele mesmo projetou. O prédio, supostamente à prova de fuga, também abriga o prisioneiro Swan (Schwarzenegger), que quer abrir caminho para a liberdade com Breslin.

    Summit Entertainment

    Até o momento, a série Rota de Fuga tem três partes. Depois do primeiro filme, as coisas pioraram: Rota de Fuga 2 recebeu críticas abaixo da média (via Rotten Tomatoes) e é odiado pelo próprio Stallone. “O filme mais horrível em que já tive a infelicidade de participar”, comentou ele sobre a sequência no Instagram.

    A julgar pela postagem, Stallone ficou mais uma vez muito orgulhoso do terceiro longa, Rota de Fuga 3. No entanto, não houve mais manifestações sobre a franquia desde seu último lançamento em 2019.

    Rota de Fuga
    Rota de Fuga
    Criador(es): Mikael Hafstrom
    Com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
    Data de lançamento 11 de outubro de 2013
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top