Minha conta
    Este é o maior problema de Robert Pattinson com seus próprios filmes: "Me sinto bastante desconectado"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Responsável por interpretar o Batman nos cinemas atualmente, Robert Pattinson revelou que tinha dificuldade em assistir seus próprios filmes.

    Robert Pattinson ficou conhecido pelo papel de Edward Cullen da franquia Crepúsculo e, mais recentemente, assumiu o papel do Batman nas telas de cinema. Mesmo com todo sucesso em Hollywood, o ator tinha dificuldade em assistir seus próprios filmes e confessou que se sente "bastante desconectado" das produções depois de terminá-las.

    Robert Pattinson quase foi descartado de Crepúsculo por não ser "bonito o suficiente"

    Ele revelou isso em uma conversa com o ator Barry Keoghan à revista Wonderland. "Você ainda sente que, quando o filme termina, você está conectado a ele?", pergunta Pattinson. "Eu costumava ter muita dificuldade para me assistir. Agora, uma vez terminado, me sinto bastante desconectado. Quero dizer, não desconectado de um jeito ruim...".

    “Quase fico mais nervoso quando não me sinto nervoso. É por isso que sempre que começo um novo emprego... quero dizer, não ajuda muito o fato de eu quase não estar fazendo nenhum trabalho no momento [entrevista feita antes do fim da greve dos atores], porque gostaria de estar fazendo mais. […] Sinto que agora estou de volta ao começo. Eu sei que da próxima vez que eu fizer algo, ficarei tipo, não consigo me lembrar de como fazer nada disso. É muito bom fazer isso sempre como um amador e pensar: 'Esta é uma montanha enorme para escalar'. É como ser totalmente falso de novo", explicou.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Robert Pattinson esteve entre os dubladores de O Menino e a Garça, novo filme de Hayao Miyazaki no Studio Ghibli, ainda sem data de estreia nos cinemas brasileiros. Entre seus próximos trabalhos, estão Mickey 17, novo filme de Bong Joon Ho que estreia em 2024, e também Batman - Parte II, sequência de Batman (2022) de Matt Reeves com seu retorno ao papel do Homem-Morcego, que chega aos cinemas em 2025.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top