Minha conta
    Essa ficção científica causou trauma em Jennifer Lawrence e tem apenas 30% de aprovação: "Todo mundo ficou enjoado de mim"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois do sucesso na franquia Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence participou de alguns filmes que não foram tão bem recebidos pela crítica.

    Jennifer Lawrence venceu um Oscar por O Lado Bom da Vida e foi indicada outras três vezes, mas sua filmografia não é composta só por sucessos. Passageiros (2016) pode ser considerado um dos maiores fracassos na carreira da atriz de Jogos Vorazes.

    Estrelado por Jennifer Lawrence e Chris Pratt, Passageiros não foi bem recebido pela crítica quando foi lançado em 2016, com apenas 30% de aprovação no Rotten Tomatoes.

    Em entrevista ao The New York Times, Lawrence disse que, depois da franquia Jogos Vorazes, ela fez alguns filmes que não foram tão bem recebidos e percebeu o desânimo dos fãs. "Eu estava tipo, 'Ah, não, vocês estão aqui porque eu estou aqui e estou aqui porque você está aqui. Espere, quem decidiu que este era um bom filme?'", conta a atriz.

    Ela destacou que Passageiros foi um filme que a fez repensar suas escolhas na carreira. "Adele me disse para não fazer isso! Ela disse, 'Eu sinto que os filmes espaciais são os novos filmes de vampiros'. Eu deveria ter ouvido ela".

    Truque de Jennifer Lawrence assustou diretores de elenco, mas garantiu um dos melhores papéis de sua carreira

    Jennifer Lawrence confessou que filmes como Passageiros acabaram afastando ela dos holofotes de Hollywood. "Eu não estava exibindo a qualidade que deveria. Eu só acho que todo mundo ficou enjoado de mim. Eu fiquei enjoada de mim. Tinha chegado a um ponto em que eu não conseguia fazer nada direito. Se eu andasse no tapete vermelho, perguntavam: 'Por que ela não correu?'", relembrou em entrevista à Variety.

    "Acho que agradei as pessoas durante a maior parte da minha vida. Trabalhar me fez sentir como se ninguém pudesse ficar bravo comigo: 'Tudo bem, eu disse que sim, estamos fazendo isso. Ninguém está bravo. E então senti que cheguei a um ponto em que as pessoas não ficavam satisfeitas apenas com a minha existência. Então isso me fez pensar que o trabalho ou a carreira podem trazer qualquer tipo de paz à sua alma".

    Passageiros
    Passageiros
    Data de lançamento 5 de janeiro de 2017 | 1h 57min
    Criador(es): Morten Tyldum
    Com Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Michael Sheen
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top