Minha conta
    Antes de falecer, Robin Williams recebeu proposta para continuar Uma Babá Quase Perfeita e só tinha uma condição
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ator foi protagonista no icônico filme de 1993.

    Uma Babá Quase Perfeita está completando 30 anos de lançamento e o diretor Chris Columbus revelou algumas histórias de bastidores, falando até mesmo sobre a possível continuação do filme — que só aconteceria se Robin Williams fosse o protagonista novamente.

    No filme de 1993, o ator interpreta Daniel Hillard, um recém-divorciado e desempregado que é impedido de passar mais tempo com os três filhos. Como solução para o problema, ele assume a identidade de Euphegenia Doubtfire, disfarçando-se como uma idosa escocesa para conseguir um cargo de babá na casa da ex-esposa.

    "Acho perturbador": A filha de Robin Williams critica o uso da IA para recriar a voz de seu pai, que morreu em 2014

    O ator, que faleceu em 2014, tinha recebido a proposta no passado, mas recusou. Em entrevista ao Business Insider, Columbus disse que a ideia não foi bem recepcionada. "É uma coisa interessante. Naquela época, havia uma atitude de que as sequências eram desprezadas pelos artistas, então Robin foi contra fazer uma sequência imediatamente depois".

    Segundo o cineasta, a conversa ganhou um rumo em 2014, último ano de vida de Robin Williams. "Tínhamos um roteiro escrito e foi a última vez que vi Robin. Fui à casa dele e sentamos e conversamos sobre isso. O roteiro era muito forte. O único comentário de Robin foi: 'Chefe, tenho que usar tanto traje desta vez?’"

    20th Century Fox

    O ator estava preocupado em ter que usar o figurino completo da babá. "Foi fisicamente exigente. Para Robin, acho que foi como correr uma maratona todos os dias em que ele vestia a fantasia de Doubtfire. Ele era mais velho, obviamente, então conversamos sobre isso e acho que ele esperava que, na reescrita, reduzíssemos a personagem Doubtfire".

    Mas Robin faleceu, então nunca haverá uma sequência de Uma Babá Quase Perfeita.

    O filme foi sucesso de bilheteria na época, arrecadando 441,3 milhões de dólares com um orçamento de 25 milhões para ser realizado. Uma Babá Quase Perfeita está disponível no catálogo do Disney+.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top