Minha conta
    Uma Babá Quase Perfeita: Elenco se reúne para foto 25 anos depois do lançamento do filme

    Clássica comédia familiar dos anos 1990 foi estrelada por Robin Williams, morto em 2014.

    Há (quase) 25 anos, Robin Williams provava sua versatilidade como ator ao interpretar a uma das governantas mais descoladas que o cinema já mostrou na comédia familiar Uma Babá Quase Perfeita. O filme, vencedor do Oscar de melhor maquiagem, rendeu a Williams o Globo de Ouro de melhor ator e se tornou um dos mais reprisados nas sessões vespertinas da TV aberta no Brasil.

    Infelizmente o ator, morto em 2014, não está mais entre nós para poder celebrar as duas décadas e meia de lançamento do filme dirigido por Chris Columbus. Mas outros nomes do elenco se reencontraram para comemorar a data e posaram para uma foto juntos.

    Visualizar esta foto no Instagram.

    So this happened. #mrsdoubtfire #reunion #25yearslater

    Uma publicação compartilhada por Lisa Jakub (@lisajakub108) em

    A ex-atriz Lisa Jakub, que interpreta uma das filhas dos personagens interpretados por Williams e Sally Field em Uma Babá Quase Perfeita, publicou uma imagem em seu perfil no Instagram ao lado de Pierce BrosnanMatthew Lawrence e Mara Wilson. Na legenda, Jakub foi sucinta: "Então isso aconteceu".

    Em Uma Babá Quase Perfeita, Jakub, Wilson e Lawrence interpretam os irmãos Lydia, Natalie e Chris. Os pais deles se separaram e Daniel (Williams) perde o direito de custódia dos filhos. Para se reaproximar das crianças, o homem se passa por uma babá idosa para ser contratado por Miranda (Field), que já tem um novo namorado, Stu Dunmeyer (Brosnan).

    Visualizar esta foto no Instagram.

    And then there was this. #mrsdoubtfire #reunion #25yearslater

    Uma publicação compartilhada por Lisa Jakub (@lisajakub108) em

    Depois de atuar em Uma Babá Quase Perfeita, Brosnan teve carreira mais intensa entre as pessoas da foto. O ator viveu o agente James Bond entre 1994 e 2004, além de ter feito filmes como Mamma Mia! (2008) e O Escritor Fantasma (2010).

    Mara Wilson atuou em Milagre na Rua 34 (1994) e Matilda (1996) até se aposentar da carreira de atriz de cinema aos 13 anos com Thomas e a Ferrovia Mágica (2000). Wilson tem militado em causas envolvendo saúde mental e publicou o livro Where Am I Now?: True Stories of Girlhood and Accidental Fame, sobre sua experiência em Hollywood. 

    Lisa Jakub também deixou a carreira de atriz aos 21 anos de idade, em 2001, depois de atuar em filmes como Independence Day (1996). Jakub se tornou escritora e instrutora de ioga. Ela também abordou em seus livros as pressões de ser uma atriz mirim em Hollywood, nas obras Look Like That Girl: A Child Actor Stops Pretending and Finally Grows UpNot Just Me: Anxiety, Depression, and Learning to Embrace Your Weird.

    Matthew Lawrence seguiu com a carreira de ator, com créditos em filmes como Garota Veneno (2002) e Só Para Mulheres (1998) e séries como Boy Meets World (1993 - 2000) e Workaholics (2011–2017). Lawrence formou uma banda com seus irmãos, os também atores Joey Lawrence e Andrew Lawrence, em 2017. O grupo se chama Still Three.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top