Minha conta
    Para ver hoje à noite: Um épico de fantasia com Brad Pitt que entretém com efeitos magníficos em 166 minutos
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A vida de um homem incomum e uma história de fantasia envolvente ambientada no século XX.

    O diretor David Fincher é mais conhecido por seus suspenses sombrios, como Se7en - Os Sete Crimes Capitais, Zodíaco e Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres. Entre essas histórias sombrias sobre assassinos em série e outros temas contemporâneos ousados, um filme em particular se destaca em sua obra: O Curioso Caso de Benjamin Button.

    O Curioso Caso de Benjamin Button se desdobra em um épico de fantasia comovente

    A adaptação cinematográfica da história homônima de F. Scott Fitzgerald volta no tempo e nos leva a Nova Orleans em 1918, onde o jovem Benjamin Button nasce no corpo de um homem velho. Uma visão muito estranha que provoca olhares questionadores. Mas o tempo passa de maneira diferente para Button.

    Warner Bros.

    Enquanto sua mente continua a se desenvolver normalmente, seu corpo toma uma direção diferente. O velho se torna um jovem, uma criança, um bebê. Benjamin Button morre aos 84 anos de idade, embora pareça ter acabado de nascer. Mas ele guarda lembranças de uma vida inteira.

    Foram necessários sete atores para dar vida a Benjamin Button. Na maior parte do tempo, vemos Brad Pitt, que tinha 45 anos de idade quando o filme foi lançado. Foram necessários vários truques para adaptar a aparência de Pitt à idade do personagem no filme. Além disso, ele passava várias horas por dia maquiado.

    Warner Bros.

    O estúdio de efeitos Digital Domain foi contratado para tornar a transformação de Pitt o mais plausível possível usando efeitos visuais. Um sistema de câmera moderno chamado Mova Contour foi usado para capturar todas as características faciais e editá-las digitalmente depois.

    Os efeitos não são a única razão pela qual você deve dar uma olhada no filme. É particularmente empolgante ver Fincher em um gênero incomum para ele. Com grande ambição e imagens de tirar o fôlego, ele conta um épico sobre o século XX e a história comovente de uma pessoa incomum.

    O Curioso Caso de Benjamin Button está disponível em streaming pelo Prime Video.

    O Curioso Caso de Benjamin Button
    O Curioso Caso de Benjamin Button
    Data de lançamento 16 de janeiro de 2009 | 2h 35min
    Criador(es): David Fincher
    Com Brad Pitt, Cate Blanchett, Julia Ormond
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top