Minha conta
    No streaming: Uma das primeiras aparições de Brad Pitt no cinema foi neste elogiado thriller dos anos 80
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Você sabia que uma das primeiras aparições de Brad Pitt no cinema foi em um filme estrelado por Kevin Costner?

    Todo mundo conhece Brad Pitt, estrela mundial, ator consagrado há várias décadas, que filmou com os maiores, de Ridley Scott a David Fincher, passando por Quentin Tarantino, Terrence Malick ou os irmãos Joel e Ethan Coen. Mas você conhece a estreia dele nas telonas?

    Em 1987, o muito jovem Brad Pitt estrelou na televisão as muito populares novelas Dallas e Another World. Mas e suas primeiras experiências no cinema, ocorridas no mesmo ano? Deixaremos de lado sua presença bastante furtiva em Hunk - Um Pacto dos Diabos (ele interpreta um menino ao fundo em uma praia) para focar em sua primeira aparição real, no filme Sem Saída.

    Orion Pictures Corporation

    Lançado nos cinemas em dezembro de 1987, Sem Saída conta a história do tenente Tom Farrell (Kevin Costner), contratado pelo secretário de Defesa David Brice (Gene Hackman) como oficial de ligação com a CIA. Um dia, Susan, sua amante, é acidentalmente morta por Brice, que trama um plano para desviar suspeitas.

    O papel de Brad Pitt neste filme dirigido por Roger Donaldson foi o de convidado num banquete onde se realiza uma dança folclórica. Para ver um jovem Brad Pitt de 23 anos aparecer no referido banquete, é preciso esperar até o 36º minuto do filme e observar as pessoas discutindo atrás de uma charmosa Susan de Kevin Costner. Confira:

    À esquerda da tela, com taça de champanhe na mão, o jovem ator, bem descontraído, assiste ao espetáculo com um sorriso e cai na gargalhada quando o personagem de Kevin Costner vai embora.

    Depois de ter sido um pouco mais que figurante em Sem Saída, Brad Pitt se revelará ao mundo inteiro com Thelma e Louise, onde interpreta JD, um jovem rebelde que pede carona. O resto nós sabemos.

    Sem Saída
    Sem Saída
    Data de lançamento 1 de março de 2022 | 1h 50min
    Criador(es): Roger Donaldson
    Com Kevin Costner, Gene Hackman, Sean Young
    Usuários
    4,0
    Assista agora em MGM

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top