Minha conta
    "Realmente assustador": Atriz da pior série de 2023 surge irreconhecível em remake de clássico centenário de terror
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Comandado por Robert Eggers, releitura de Nosferatu chega aos cinemas em 2024.

    Anunciado há alguns anos, o remake de Nosferatu pelas mãos de Robert Eggers está finalmente tomando forma. Com as gravações encerradas em maio deste ano, o longa ganhou a primeira imagem na última segunda-feira (21), com direito a importantes atualizações do diretor.

    Em entrevista à Empire, o diretor de A Bruxa e O Farol antecipou que esse filme terá raízes profundas no terror. “Sim, é um filme assustador. É um filme de terror. É um filme de terror gótico”, disse ele. “E eu acho que não houve um filme gótico da velha escola que fosse realmente assustador há algum tempo. E acho que a maioria do público achará que este é o caso.”

    O Homem do Norte é baseado em história real? Robert Eggers "se tornou um especialista viking" (Entrevista Exclusiva)
    Focus Features

    Inspirado no clássico de 1922, de Werner Herzog, o projeto apresenta Lily-Rose Depp, de The Idol, como Ellen Hutter, esposa do agente imobiliário de Nicholas Hoult, Thomas. “É ainda mais a história de Ellen do que as versões anteriores”, brinca Eggers. “E Lily-Rose é absolutamente fenomenal.”

    Quem também deve brilhar na releitura é Bill Skarsgård no papel de Conde Orlok. Conhecido por suas performances intensas ao conjurar criaturas bizarras na tela, como em It - A Coisa e Hemlock Grove, ele parece ter surpreendido Eggers.

    Atualmente, a Netflix está desenvolvendo um enorme universo de terror de ficção científica que você provavelmente ainda não conhece

    “Direi que Bill se transformou tanto que tenho medo de que ele não receba o crédito que merece porque ele simplesmente... ele não está lá”, diz Eggers. “Ele sentiu vontade de homenagear quem veio antes dele. É tudo muito sutil”, explica Eggers. “Mas acho que o principal é que ele é ainda mais um vampiro popular. Na minha opinião, ele parece um nobre morto da Transilvânia, e de uma forma que nunca vimos como seria a aparência e o estilo de um nobre morto da Transilvânia.

    Nosferatu
    Nosferatu
    Criador(es): Robert Eggers
    Com Lily-Rose Depp, Bill Skarsgård, Willem Dafoe
    Usuários
    3,2

    Nosferatu de Robert Eggers chega aos cinemas em 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top