Minha conta
    Um dos filmes de terror mais sangrentos do ano está disponível no streaming pela primeira vez
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Foi um sucesso incrível nos cinemas e recebido positivamente pela imprensa especializada e pelo público.

    Com receita de bilheteria mundial de mais de 146,7 milhões de dólares, A Morte do Demônio: A Ascensão não é apenas de longe a parte de maior sucesso da saga A Morte do Demônio. O filme, que foi rodado por bem menos de 20 milhões de dólares, conseguiu arrecadar mais dinheiro do que algumas das produções de grande escala que já vimos nas telas este ano, como Shazam! Fúria dos Deuses ou Jogos Mortais 10.

    UM DOS DESTAQUES DE TERROR DO ANO

    Sendo o quinto filme da saga A Morte do Demônio, iniciada por Sam Raimi, A Ascensão naturalmente passou por momentos difíceis. Afinal, não só a trilogia original de Raimi foi reverenciada como cult por muitos anos, como o remake de 2013 também reuniu uma enorme base de fãs. Mesmo assim, o diretor Lee Cronin conseguiu fazer o (quase) impossível.

    "Em 2023, o diretor (e fã, isso fica claro) Lee Cronin mostrou que, talvez, essa fosse justamente a atualização de que Evil Dead precisava: às vezes, nada pode ser mais assustador do que a sua própria casa.”, como diz a crítica do AdoroCinema, recebendo 4 de 5 estrelas.

    Então, se você gosta de terror e perdeu A Morte do Demônio: A Ascensão no cinema por algum motivo, com certeza deveria colocar o filme em sua lista agora. Porque mesmo que não espere o retorno de Bruce Campbell - ou pelo menos não da maneira que imagina - e o cenário tenha sido transferido de uma pacata cabana na floresta para um apartamento na cidade grande, os demônios dançam como já é conhecido, de acordo com todas as regras da arte do terror para cima e para baixo. E mais intransigente do que nunca.

    New Line Cinema

    Desta vez o centro da história é Beth (Lily Sullivan), que está visitando sua irmã mais velha, Ellie (Alyssa Sutherland), em Los Angeles. Pouco depois de sua chegada, a jovem não apenas conhece os descendentes de Ellie, mas também o Necronomicon Ex-Mortis, o livro dos mortos – cujo poder sinistro ela logo sentirá em primeira mão.

    A Morte do Demônio: A Ascensão
    A Morte do Demônio: A Ascensão
    Data de lançamento 20 de abril de 2023 | 1h 37min
    Criador(es): Lee Cronin
    Com Lily Sullivan, Alyssa Sutherland, Morgan Davies
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top