Minha conta
    "Horrível e sangrento": Stephen King adorou filme de terror de 2023, que você pode assistir no streaming
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Não é adequado para estômagos sensíveis.

    Se há alguém que entende de terror, esse alguém é, sem dúvida, Stephen King. O autor de romances como It - A Coisa ou Carrie - A Estranha sempre mostra sua opinião em sua conta oficial do Twitter sobre alguma série ou filme desse gênero para recomendá-la e uma dessas recomendações acaba de chegar no catálogo da HBO Max.

    O autor deu seu selo oficial de aprovação ao filme de terror de Lee Cronin, A Morte do Demônio: A Ascensão. Mais de 40 anos depois de Sam Raimi ter iniciado a franquia com Uma Noite Alucinante, a saga está de volta com essa sequência renovada que dá uma nova roupagem ao famoso Necronomicon.

    A Morte do Demônio: A Ascensão
    A Morte do Demônio: A Ascensão
    Data de lançamento 20 de abril de 2023 | 1h 37min
    Criador(es): Lee Cronin
    Com Lily Sullivan, Alyssa Sutherland, Morgan Davies
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0

    Os críticos deram a ele 83% no Rotten Tomatoes e o público 76%, e Stephen King o aprovou:

    É horrível, sangrento e tem até um elevador que vomita sangue. Sem mencionar a serra elétrica

    É verdade que qualquer derivado de Evil Dead sem a mítica motosserra não é a mesma coisa. A versão de Fede Álvarez fez isso, assim como A Morte do Demônio: A Ascensão, uma sequência do original que deixa para trás a mítica cabana para a cidade de Los Angeles.

    Warner Bros. Entertainment

    A história acompanha duas irmãs afastadas, cujo reencontro é interrompido pelo surgimento de demônios em um dos prédios da cidade, levando-as a uma batalha pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais aterrorizante de família que se possa imaginar. E a quantidade de sangue usada no filme chega a 6.500 litros:

    "Quando terminamos o filme, a última pergunta que fiz ao meu supervisor de efeitos foi: Qual é o número final?", explicou o diretor em uma entrevista ao site SensaCine. "Porque conversamos muito sobre isso durante as filmagens. Então, perguntei a ele e foram 6.500 litros de sangue recém-preparado em uma cozinha industrial. Sangue vermelho, pegajoso e viscoso. Não havia água com corante vermelho. Era um sangue especial. E eu queria que o sangue fosse um personagem do filme".

    250.000 litros de sangue falso derramados: Foi o filme mais sangrento da história, mas agora seu reinado está ameaçado

    O elenco principal de A Morte do Demônio: A Ascensão inclui Lily Sullivan, Alyssa Sutherland, Morgan Davies, Gabrielle Echols, Nell Fisher e Mark Mitchinson, entre outros. Lembre-se de que o filme está disponível no HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top