Minha conta
    NOS4A2: Zachary Quinto fala de sua transformação para viver vampiro de 135 anos em série da AMC (Entrevista exclusiva)

    Inspirada no livro homônimo de John Hill, série traz o astro de Star Trek no papel de um vampiro que se alimenta da juventude de criancinhas.

    Acostumado a interpretar personagens complexos e que nem sempre tem as melhores intenções, Zachary Quinto passou pelo Brasil para falar de seu mais novo desafio: o vampiro Charlie Manx, vilão de NOS4A2, nova série da AMC. Ao contrário de outros "Nosferatus" famosos, o de Zachary prefere se alimentar de juventude ao invés de sangue e começa a sequestrar criancinhas com a ajuda de servos humanos.

    Inspirada no livro homônimo de John Hill, NOS4A2 promete um duelo sobrenatural e multidimensional entre a maléfica entidade e uma jovem garota com poderes bem específicos. Em cima de sua moto, Vic McQueen (Ashleigh Cummings) descobre ter a habilidade de encontrar qualquer objeto perdido e, quando crianças começam a desaparecer de repente, ela se vê obrigada a colocar sua capacidade à prova.

    Para interpretar Manx, o ator teve um intenso trabalho corporal, além de passar por um longo processo de maquiagem. Em sua fase mais velha, o vilão chega a ter 135 anos, mas passa também pelos 105, 85 e 65 anos, além de uma outra fase com idade próxima da do ator, hoje aos 41. Como era de se imaginar, cada momento do personagem demandou não só um visual específico, mas também um desenvolvimento apropriado: "Fiz escolhas físicas que foram ficando mais extremas conforme ele vai ficando mais velho. Eu usei a mentalidade do personagem para procurar sua expressão corporal e tentei projetar como isso seria no futuro."

    Intérprete de Spock na franquia Star Trek no cinema, Quinto também fez um paralelo entre o universo do filme e de seu novo papel na TV: "O bem sempre vence o mal em Star Trek, eles dariam um jeito de vencê-lo", comentou rindo. 

    Acompanhe a entrevista completa com o ator no vídeo acima e fique ligado: NOS4A2 estreia no dia 3 de junho na AMC no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top