Minha conta
    “Gostaria que encontrássemos nosso próprio Freddy Krueger”: Trilogia de terror queridinha da Netflix vai ganhar novo filme
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Lançada em 2021, franquia Rua do Medo conquistou uma legião de fãs ao chegar no serviço de streaming.

    Em pouco mais de 100 anos de história é difícil, mas não impossível, inovar completamente a indústria cinematográfica. Porém, às vezes o grande segredo em entregar algo que soe ligeiramente diferente esteja justamente na simplicidade - e é neste sentido que a trilogia Rua do Medo se tornou tão aclamada pelo público da Netflix.

    Baseada nos livros de R. L. Stine, que tem uma extensa saga literária construída neste universo, a franquia conquistou a audiência por mostrar elementos interessantes do terror, com um estilo de lançamento ousado - os filmes foram lançados em um curto período de tempo, quase como uma série, mas estabelecendo uma trilogia que mescla elementos antológicos, mas conta uma grande história no todo.

    Na Netflix: O violento filme de terror que fez sucesso na plataforma e dura apenas 100 minutos, mas nem todos conseguem chegar ao fim

    Durante uma entrevista com a Collider, Scott Stuber, chefe da Netflix Film, mostrou que a plataforma está consciente sobre o sucesso dos filmes, bem como enxerga possibilidades entre os mais de 50 livros da coleção Rua do Medo.

    “Obviamente, há muitos livros”, diz ele, “há um livro independente em que estamos trabalhando agora e que estamos mais uma vez tentando acertar o roteiro, mas eu gosto muito dele, assim como a equipe. Então eu sinto que se conseguirmos acertar o roteiro, haveria uma grande extensão dessa franquia.”

    Netflix
    A minissérie de terror da Netflix sobre um dos monstros mais míticos de todos os tempos é um sucesso, mas pode ter passado despercebida por você

    Com um vasto material de origem, a Netflix parece estudar outros protagonistas e histórias dentro deste universo. Além disso, há também um desejo em mergulhar mais no terror e aproveitar o resgate de vilões icônicos do gênero no futuro. “Acho que há duas complexidades nisso; primeiro, é um evento agora nos cinemas, certo? É um evento comunitário que realmente está funcionando e, portanto, para que possamos conseguir as histórias certas, acho que é fundamental sermos um pouco mais agressivos nesse espaço.”

    Ele completa: “Se você olhar para sua história, que adoro terror, gostaria que encontrássemos nosso próprio Freddy Krueger, nosso próprio Jason, nosso próprio tipo de personagem icônico de terror. , e ainda não nos concentramos nisso ainda. Então a equipe está trabalhando duro nisso porque acho que há uma oportunidade real aí. Você sabe, você tem tantos personagens excelentes. Todo Halloween, basicamente, eu olho e digo: 'Ok, há 20 ótimos personagens para escolher. Devíamos estar fazendo esses filmes.'”

    Rua do Medo: 1994 - Parte 1
    Rua do Medo: 1994 - Parte 1
    Data de lançamento 5 de julho de 2021 | 1h 45min
    Criador(es): Leigh Janiak
    Com Maya Hawke, Charlene Amoia, David W. Thompson
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    Rua do Medo 1994 - Parte 1, 1978 - Parte 2 e 1666 - Parte 3 estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top