Minha conta
    Só na Netflix: A atriz de Nami interpretou a irmã de uma estrela de Stranger Things em uma poderosa trilogia de terror dois anos antes de One Piece
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A atriz de Nami, de One Piece, parece familiar para você? Ela já apareceu na Netflix em uma divertida série de terror. Nela, ela luta com uma estrela de Stranger Things contra assassinos em um acampamento de férias.

    Como Nami na série One Piece da Netflix, ela de repente ficou conhecida por um grande público. Se você já está na Netflix há algum tempo e gosta de terror, provavelmente já viu a atriz Emily Rudd em outra produção original. Ela teve um papel de destaque na série de terror Rua do Medo da Netflix.

    Rua do Medo: 1978 - Parte 2
    Rua do Medo: 1978 - Parte 2
    Criador(es): Leigh Janiak
    Com Gillian Jacobs, Kiana Madeira, Benjamin Flores Jr.
    Data de lançamento 10 de julho de 2021
    Assistir em streaming

    2 anos antes de One Piece: Emily Rudd interpreta a irmã da estrela de Stranger Things em Rua do Medo 2

    A trilogia Rua do Medo da Netflix é composta por três partes ambientadas em décadas diferentes. A história começa em Rua do Medo: 1994 - Parte 1 com uma série de assassinatos em uma pequena cidade atormentada por um serial killer. Em Rua do Medo: 1978 - Parte 2, aprendemos mais sobre o passado dos personagens e, em Rua do Medo: 1666 - Parte 3, vamos até a raiz de todo o mal.

    Netflix

    Rua do Medo: 1978 é o ponto alto da trilogia. Isso certamente se deve à química entre Emily Rudd e sua irmã na série, Sadie Sink. As duas estrelam como Cindy e Ziggy Berman. O filme começa em 1994, quando a versão adulta de Ziggy (Gillian Jacobs) conta o que aconteceu com ela e sua irmã Cindy em um acampamento de verão em 1978.

    Você conhece Sadie Sink como Max de Stranger Things, onde ela foi vista pela última vez na 4ª temporada em algumas das melhores cenas da série.

    Esse filme de terror da Netflix te deixará com a boca aberta no final – e exatamente por isso gerou tanta polêmica

    Sadie Sink e Emily Rudd também estão na terceira parte, que se passa em 1666. Nela, elas também aparecem em papéis um pouco menores como irmãs. Dessa vez, elas se chamam Abigail e Constance.

    Netflix

    Você pode assistir a toda as partes de Rua do Medo exclusivamente na Netflix, assim como One Piece e Stranger Things. A 2ª temporada de One Piece, com Emily Rudd, e a 5ª temporada de Stranger Things, com Sadie Sink, já estão sendo preparadas.

    Também há boas notícias para os fãs da série Rua do Medo. Uma sequência, também baseada nos livros de R.L. Stine está sendo planejada. Stine escreveu 51 volumes, portanto, há material suficiente para uma adaptação cinematográfica.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top