Minha conta
    Lançamentos da Netflix na Semana (27/11 a 03/12): Nova temporada de Virgin River e estreia de comédia com Jennifer Garner e Ed Helms são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Confira as principais estreias da plataforma de streaming.

    Mais uma semana acaba de começar e, com isso, acompanhamos no AdoroCinema a famosa matéria sobre as novidades do catálogo da Netflix.

    Especialmente para quem gosta de Virgin River, na quinta-feira (30), a segunda parte da quinta temporada da série chega ao streaming, apresentando um desfecho momentâneo para as tramas de Mel (Alexandra Breckenridge), Jack (Martin Henderson) e os outros.

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 2019-12-06 | min
    Séries : Virgin River
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Além disso, se você é fã de Jennifer Garner e Ed Helms, não pode perder o longa-metragem Trocados, uma comédia que estreará no streaming também na quinta e com uma história que acompanha uma família trocando de corpo no dia mais importante de sua vida.

    Abaixo, confira mais novidades da semana na gigante americana:

    Na Netflix: Um sucesso de ação com Sylvester Stallone, cuja sequência é o pior filme de sua carreira

    PRIMEIRA TEMPORADA DE CIRURGIÃO DO MAL (29/11)

    Cirurgião do Mal
    Cirurgião do Mal
    Data de lançamento 2023-11-29 | min
    Séries : Cirurgião do Mal
    Com Paolo Macchiarini
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Ciência, crime, amor e ética se misturam nesta série documental em três partes sobre o cirurgião Paolo Macchiarini. Famoso por supostamente criar os primeiros órgãos de plástico do mundo, o médico agora é acusado de ser uma fraude. Conheça as famílias das vítimas, a ex-noiva e alguns colegas que contam tudo e oferecem acesso exclusivo a revelações bombásticas em busca de justiça.

    SEGUNDA PARTE DA QUINTA TEMPORADA DE VIRGIN RIVER (30/11)

    Netflix

    Mel se adapta a outro ritmo de vida. Jack trabalha para ampliar os negócios. Novas revelações e ameaças abalam Virgin River.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE EXPLOSIVOS (30/11)

    Explosivos
    Explosivos
    Data de lançamento 2023-11-30 | min
    Séries : Explosivos
    Com Shelley Hennig, Nick Zano, Terrence Terrell
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming

    Explosivos é uma comédia de ação de alto calibre que conta a história de uma equipe de elite das forças especiais que impede uma ameaça mortal em Las Vegas. Após a festa de comemoração, regada a muita bebida, drogas e sexo, o grupo descobre que a bomba desativada era falsa. Agora, alterados, eles precisarão vencer as dificuldades, superar seus problemas pessoais, encontrar a bomba real e salvar o mundo.

    TROCADOS (30/11)

    Trocados
    Trocados
    Data de lançamento 30 de novembro de 2023 | 1h 41min
    Criador(es): McG
    Com Jennifer Garner, Ed Helms, Emma Myers
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    Com os filhos crescendo e ficando mais independentes, Jess e Bill Walker tentam de tudo para manter a família unida. No entanto, um encontro inesperado faz com que os Walker troquem de corpo no dia mais importante de suas vidas, forçando-os a trabalhar em equipe para conseguir o que querem. Jennifer Garner, Ed Helms, Emma Myers e Brady Noon estrelam esta comédia para toda a família dirigida por McG e baseada no livro “Bedtime For Mommy”, de Amy Krouse Rosenthal.

    --

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top