Minha conta
    Timothée Chalamet celebra fim da greve, brinca com Martin Scorsese e promove Wonka em monólogo do SNL
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator de Duna - Parte 2 ainda ganhou tempo para caçoar do uso de inteligência artificial.

    No último final de semana, Timothée Chalamet apresentou o primeiro Saturday Night Live após o encerramento da greve dos atores. Aproveitando a oportunidade, o ator de Duna e Me Chame Pelo Seu Nome fez um interessante monólogo de abertura com temas que orbitam Hollywood e sua carreira.

    “Em muitos aspectos, parece minha primeira vez [apresentando] porque a última vez foi durante a COVID e isso foi simplesmente estranho”, disse o artista. “Eu usei máscara a semana inteira. Não creio que Lorne Michaels soubesse quem eu era; continuou me chamando de Winona."

    Por que estão cancelando Timothée Chalamet antes da estreia de Wonka?

    Ele continuou: “Mas me sinto sortudo por ser o apresentador após o fim da greve do SAG porque até dois dias atrás - e eu sei que é nisso que todos estávamos pensando - os atores não podiam falar sobre seus filmes”, destacou ele antes de abordar um convite de ninguém menos do que Martin Scorsese que chamou o ator para um comercial.

    “Deixe-me dizer a você. Quando você recebe aquela ligação, que Martin Scorsese quer dirigir você, a primeira coisa que você pensa é: 'Cara, eu realmente espero que seja um comercial de perfume'”, brincou o ator antes de passar a cantar sobre a greve encarnando seu próximo personagem nos cinemas, Willy Wonka.

    NBC
    Timothée Chalamet descreveu a carta que recebeu de Tom Cruise: “Foi como um grito de guerra!”

    “Depois de passar 118 dias pensando em IA, é muito revigorante estar aqui entre seres humanos reais”, continuou ele. “Graças ao novo acordo com o SAG, os programas de TV não podem simplesmente usar a IA para fazer parecer que a multidão é maior do que realmente é. Não é isso mesmo, gente nas arquibancadas?”. Ao fazer o questionamento segurando o riso, pessoas criadas com CGI aparecem na tela.

    Por fim, Chalamet ainda se autopromoveu através da música ao citar o filme Wonka e citar seu colega de elenco Hugh Grant que interpretará um Oompa Loompa. Com aproximadamente seis minutos, o monólogo de abertura está disponível abaixo:

    Além de Wonka, previsto para chegar aos cinemas em 7 de dezembro, Chalamet retorna aos holofotes em Duna - Parte 2, longa com estreia marcada para 14 de março de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top