Minha conta
    Essa é pra você se sentir velho: 20 anos depois, o garotinho de Simplesmente Amor cresceu e vai até casar
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Thomas Brodie-Sangster conquistou o mundo na infância e já participou de alguns sucessos da Netflix.

    Dá para acreditar que Simplesmente Amor foi lançado 20 anos atrás? Uma das maiores comédias românticas dos últimos tempos, o filme de Richard Curtis reuniu grandes nomes como Hugh Grant, Colin Firth, Liam Neeson, Emma Thompson, Alan Rickman, Keira Knightley e muito mais. Porém, um dos destaques do filme foi Thomas Brodie-Sangster, como um garotinho vivendo seu primeiro amor. Mas o que aconteceu com o ator duas décadas depois? Pois saiba que ele vai casar!

    O que aconteceu com o garoto de Simplesmente Amor?

    Universal Pictures

    Thomas Brodie-Sangster tinha apenas 13 anos quando estrelou Love, Actually. Sim, isso significa que aquele menino fofinho hoje é um adulto responsável com 33 anos de idade e também tem boletos para pagar. Recentemente, ele anunciou seu noivado com Talulah Riley - também atriz, que já apareceu em obras como Orgulho e Preconceito e Westworld.

    Desde Simplesmente Amor, Thomas continuou atuando, aparecendo em sucessos como Nanny McPhee e até Game of Thrones. Em 2014, o ator voltou a ganhar destaque na mídia ao participar da franquia Maze Runner, onde interpretou o adorado Newt em 3 filmes, junto com Dylan O'Brien e Kaya Scodelario.

    Hulu

    Desde então, ainda surgiu irreconhecível em duas minisséries de sucesso da Netflix: o premiado faroeste Godless (em 2017) e o fenômeno O Gambito da Rainha, estrelado por Anya Taylor-Joy. Seu próximo projeto é outra série de TV: Cirurgias e Artimanhas (The Artful Dodger, no original), que chegará ao Brasil pela plataforma Star+ no final de novembro.

    Onde posso assistir Simplesmente Amor?

    Simplesmente Amor
    Simplesmente Amor
    Data de lançamento 5 de dezembro de 2003 | 2h 10min
    Criador(es): Richard Curtis
    Com Bill Nighy, Hugh Grant, Liam Neeson
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Sucesso de bilheteria e crítica, Simplesmente Amor está disponível no catálogo do Prime Video. Mas você sabia que o romance ganhou uma sequência em formato de curta-metragem, onde vários atores reprisaram seus papéis para contar o que aconteceu com aqueles personagens? Foi um especial beneficente, feito exclusivamente para o Red Nose Day, evento que arrecada dinheiro para crianças carentes. Como o curta nunca foi exibido no Brasil oficialmente, o AdoroCinema fez uma matéria dizendo o futuro desses queridos!

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top