Minha conta
    Para ver hoje à noite: O filme que nos faz querer ir a um bar após um cineminha
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Um sucesso comercial produzido por Jerry Bruckheimer com Piper Perabo no elenco.

    Em 1997, a roteirista Gina Wendkos se deparou com o artigo The Muse of the Coyote Ugly Saloon, escrito por Elizabeth Gilbert na revista GQ. Nele, Gilbert conta sua experiência como coyote girl no bar Coyote Ugly Saloon, em Nova York.

    Gina se inspirou nesse fato para escrever a história de Violet Sanford, uma jovem de 21 anos que sonhava em se tornar uma compositora e alcançar a fama. Deixando a casa de sua família e indo para Nova York, ela vai da desilusão ao fracasso. Encurralada, ela aceita trabalhar em um bar country famoso por suas garçonetes provocantes.

    Show Bar
    Show Bar
    Data de lançamento 22 de setembro de 2000 | 1h 41min
    Criador(es): David McNally
    Com Piper Perabo, Adam Garcia, Maria Bello
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    Intitulado Show Bar, o projeto é produzido por Jerry Bruckheimer, que tem uma série de sucessos em seu nome (incluindo Flashdance, Os Bad Boys e Top Gun), e é dirigido por David McNally – que traz sua experiência como diretor de comerciais e videoclipes (principalmente para Céline Dion) para seu primeiro longa-metragem.

    O resultado é uma energia contagiante, apoiada por uma ótima trilha sonora e um elenco ultra sexy: Piper Perabo (que se tornou a queridinha dos adolescentes nos anos 2000), além de Tyra Banks, Izabella Miko e Bridget Moynahan.

    Touchstone Pictures

    Lançado em 2000, Show Bar seduziu o público. Com um orçamento de 45 milhões de dólares, o filme arrecadou mais de 113 milhões em todo o mundo. A rede de bares Coyote Ugly também se expandiu para os Estados Unidos após esse sucesso.

    Show Bar está disponível no Star+.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top