Minha conta
    Essa comédia romântica faz sucesso na Netflix e foi escrita por uma atriz muito famosa
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Toda semana tem uma comédia romântica na Netflix. Desta vez, eis O Amor Está no Ar.

    Os assinantes da Netflix gostam particularmente de comédias românticas (e não importa a qualidade). Recentemente, o filme O Amor Está no Ar parece ter chamado a atenção dos espectadores, apesar da sua sinopse um tanto clichê: uma piloto ferozmente independente que luta para manter o negócio da família funcionando começa a se apaixonar pelo homem enviado para prendê-la no chão para sempre.

    "Está passando a vibe Cinquenta Tons de Cinza [da forma mais depreciativa]": Nova comédia romântica estrelada por Sydney Sweeney ganha primeiro trailer

    Love is in the Air, no original, apresenta a cantora australiana Delta Goodrem, cujo rosto e voz são particularmente conhecidos na terra dos cangurus. Ela contracena com Joshua Sasse, o inesquecível príncipe da série musical Galavant. Mas não espere ouvi-los cantar nesta comédia romântica. Porém, eles têm a mesma coisa em comum com quem co-escreveu o filme: Katharine McPhee.

    A atriz e cantora americana colaborou no roteiro de O Amor Está no Ar ao lado de Caera Bradshaw. Uma novidade para a ex-estrela de Scorpion e Smash, que está se tornando cada vez mais rara na televisão. Não é sua primeira colaboração de McPhee com a plataforma de streaming. Em 2021, ela estrelou a sitcom Família em Concerto que durou apenas uma temporada.

    Sua primeira tentativa de atuação como roteirista não parece ter convencido os assinantes da Netflix. Apesar de sua boa posição na plataforma, O Amor Está no Ar tem nota 3,1/5 no AdoroCinema.

    The Steve Jaggi Company

    Abaixo está uma pequena visão geral das críticas dos espectadores dos nossos amigos no AlloCiné que podem convencê-lo (ou não) a assistir:

    "Uma comédia romântica australiana muito bonita e cheio de clichês. Os dois atores principais têm um encanto incrível e há uma boa química entre eles. Um filme com um enredo clássico, mas que é agradável de acompanhar e particularmente bem filmado. As paisagens australianas são sublimes e fazem você sonhar. Uma comédia romântica simples com um gostinho de férias que adorei!" (Lyah)

    “Uma comédia bacana como a gente costuma ver na TV, não surpreende, os atores não são ruins, para ver se não tem o que fazer.” (Crisane Vegeta)

    "Alguém pensou em escrever o roteiro antes de começar a filmar? Não? Que pena, teremos que ficar sem roteiro então. Resumindo, evite esse absurdo. Isso evitará que você perca 1 hora e 28 minutos." (Lowan)

    “Você realmente não pode ser mais genérico do que O Amor Está no Ar e é melhor eles deixarem isso para a Hallmark da próxima vez, porque eles geralmente fazem isso melhor e pelo menos sabemos o que estamos assistindo. Talvez eu não estivesse com vontade, mas achei ruim, chato e doloroso.” (AM11)

    O Amor Está no Ar
    O Amor Está no Ar
    Data de lançamento 28 de setembro de 2023 | 1h 28min
    Criador(es): Adrian Powers
    Com Delta Goodrem, Joshua Sasse, Roy Billing
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top