Minha conta
    Uma joia desconhecida da ficção científica que você pode assistir no streaming: Um filme essencial para quem gosta de viagens no tempo
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um filme de 2020 acabou passando despercebido pelo grande público.

    Tollywood

    Com uma oferta gigantesca em seus catálogos, muitas das vezes, títulos de qualidade acabam perdidos no mar das plataformas de streaming. Com base nisso, hoje falaremos aqui de Dois Minutos Além do Infinito, uma ficção científica amplamente aclamada pela crítica mas que acabou passando despercebida no leque de opções da HBO Max e também do Prime Video.

    Já assistiu? Este é um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos - épico, imaginativo e extremamente emocionante

    QUAL É A HISTÓRIA DE DOIS MINUTOS ALÉM DO INFINITO?

    Com direção assinada por Junta Yamaguchi, na trama, acompanhamos a história de Kato, um dono de café que mora acima de seu estabelecimento. Um dia, estranhamente, ele recebe uma mensagem vinda de si mesmo: a tela do computador de sua cafeteria está dois minutos no futuro. No começo, tudo parece brincadeira, até que o rapaz decide aproveitar essa vantagem para conseguir algum dinheiro.

    Filmado em sete dias em uma cafeteria de Kyoto, no Japão, o projeto foi financiado por meio de uma campanha de crowdfunding. Beyond Two Infinite Minutes (no original) é estrelado por membros da companhia de teatro, Europe Kikaku, possuindo a característica de ter sido editado para parecer rodado em plano sequência.

    Confira o trailer abaixo:

    UM FILME ACLAMADO PELA CRÍTICA

    Com lançamento adiado devido à pandemia do Covid-19, o longa-metragem estreou em 2020 arrancando aplausos no Festival de Cinema de Sitges, considerado um dos melhores títulos da edição. Ele também ganhou o prêmio de Melhor Filme no Fantafestival – um evento de cinema italiano dedicado ao gênero fantasia, ficção científica e terror.

    No Rotten Tomatoes, site referência em termos de crítica, os especialistas amplamente aclamaram a produção, aparecendo com 99% de aprovação dos presentes e definido como “um filme único com uma nova perspectiva sobre viagens no tempo”.

    --

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top