Minha conta
    Esta lendária ficção científica trash foi acusada de roubar Star Wars e quase destruiu a carreira do protagonista
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Lançado em 1978, o filme é considerado um entretenimento de ficção científica de baixa qualidade hoje em dia.

    Há filmes em que as coisas são completamente insanas na frente e atrás das câmeras: alguns deles foram produzidos pelo diretor Roger Corman e a ficção científica trash Deathsport (1978) é um desses exemplos. Você pode ver, entre outros, o astro David Carradine (de Kill Bill, de Quentin Tarantino), que caiu em um buraco na carreira após o filme.

    Os fãs de Star Wars também reconhecerão sons no filme que o thriller de ação aparentemente roubou descaradamente do blockbuster lançado pouco antes.

    Ficção científica trash com elementos de Star Wars arruinou a carreira de ator

    Jugendfilm

    Deathsport, também conhecido como Death Race 2050, se passa em um deserto distópico parecido com Mad Max. Para manter a paz no local, os delitos são punidos com o esporte mortal: os bandidos competem contra seus oponentes em uma perseguição assassina de motocicletas.

    Os guerreiros Oshay (Carradine) e Deneer (Claudia Jennings) precisam conquistar sua liberdade por meio da competição. Entre muitas outras ideias bizarras, sons de Star Wars são usados no filme, como mostra o trailer. Você pode assisti-lo aqui:

    Embora o filme seja pouco mais do que um entretenimento de ficção científica de baixa qualidade para muitos espectadores hoje em dia, o ator principal Carradine aparentemente associa Deathsport a uma tragédia. Ele disse ao The Flashback Files em 2005 que sua carreira “nunca se recuperou totalmente” do filme. Participar de um “filme ruim” não era necessário, disse o ator.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top