Minha conta
    A Menina que Matou os Pais: Dose dupla de Carla Diaz? Atriz tem duas estreias importantes no mesmo mês
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Em uma produção bem distinta ao caso Richtofen, a atriz também estrela uma comédia romântica nacional.

    Já chegou ao catálogo do Prime Video, a última parte da trilogia dirigida por Mauricio Eça, que remonta ao crime real que chocou o país no início dos anos 2000. A Menina que Matou os Pais - A Confissão, acompanha a investigação que levou à resolução do Caso Richtofen, e quem dá vida à Suzanne Von Richtofen é Carla Diaz, em interpretação impressionante.

    A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão
    A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão
    Data de lançamento 27 de outubro de 2023 | 1h 38min
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Mas essa não é a única estreia da atriz neste mês de outubro. A atriz também estrela a comédia romântica Rodeio Rock, ao lado do cantor sertanejo Lucas Lucco. Em uma produção bem distinta ao caso Richtofen, em Rodeio Rock, Carla é Lulli, uma jovem que se envolve uma paixão complicada.

    Qual é a história de Rodeio Rock?

    Downtown Filmes

    A comédia romântica nacional acompanha dois músicos idênticos (interpretados por Lucas Lucco) em aparência, mas muito diferentes em seus corações: Hero é um roqueiro muito talentoso, mas pouco reconhecido. Já Sandro, por sua vez, é o sertanejo mais famoso e polêmico do Brasil.

    Após uma cirurgia deixar o sertanejo em coma, o roqueiro tem a chance de trocar de lugar com ele e embarcar em uma grande turnê pelo país - mas a viagem não vai ser tão simples, já que Hero conhece a ex-namorada de Sandro, (Carla Diaz), e se apaixona pela garota. Agora ele precisa decidir se prefere a fama ou seus princípios…

    Rodeio Rock está em cartaz nos cinemas. Já os três filmes da trilogia A Menina Que Matou os Pais, estão disponíveis exclusivamente no Prime Video.

    Rodeio Rock
    Rodeio Rock
    Data de lançamento 5 de outubro de 2023 | 1h 27min
    Criador(es): Marcelo Antunez
    Com Lucas Lucco, Carla Diaz, Vitor DiCastro
    Usuários
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top