Minha conta
    A Menina que Matou os Pais - A Confissão: Nova cena divulgada pelo Prime Video, exibe a personagem de Carla Diaz na mira da polícia
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Sequência chega ao Prime Video em 27 de outubro de 2023

    Chega em breve ao Amazon Prime Video, a terceira parcela da trilogia comandada por Mauricio Eça, explorando um crime real que chocou o Brasil no início dos anos 2000, A Menina que Matou os Pais - A Confissão. Em 2002, uma jovem, de classe média alta, com ajuda do namorado e do cunhado, pôs fim à vida dos próprios pais com muita violência e sem demonstrar motivações ou qualquer remorso: O Caso Richthofen.

    Baseado no livro “Casos de Família - Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy - que assina o roteiro com Raphael Montes - a trilogia iniciada com A Menina que Matou os Pais, que parte do ponto de vista de Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), o namorado, e seguida por O Menino que Matou Meus Pais, revisitando a perspectiva de Suzane von Richthofen (Carla Diaz), receberá finalmente um desfecho com A Menina que Matou os Pais - A Confissão.

    Prime Video

    O novo filme traz um terceiro ponto de vista à história, apresentando a confissão do casal e de Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima), além de cada passo do processo de investigação do crime na tentativa de compreender como, de fato, aconteceram os assassinatos a sangue frio de Manfred e Marísia von Richthofen.

    Uma nova prévia divulgada pela Amazon Prime Video, destaca a participação da atriz Bárbara Colen (Bacurau), no papel da investigadora de polícia responsável pelo caso, pressionando Suzane para desvendar a autoria do crime. Veja abaixo:

    A Menina Que Matou os Pais - A Confissão estreia em 27 de outubro no Prime Video. Os dois filmes anteriores também estão disponíveis exclusivamente na plataforma de streaming.

    A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão
    A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão
    Data de lançamento 27 de outubro de 2023 | 1h 38min
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    *Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top