Minha conta
    Imperdível no streaming: Ação brutal com Sylvester Stallone e épico de 3 horas com Kevin Costner
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Disponíveis para aluguel no Prime Video e Apple TV, o clássico épico de três horas com Kevin Costner e a ação profissional com Sylvester Stallone e Antonio Banderas.

    A Amazon Prime Video expandiu significativamente o alcance de sua plataforma de streaming, incluindo quase toda a série 007, After e filmes recém-saídos do cinema. Além de clássicos da história.

    Os Mercenários 4: Sylvester Stallone queria essas duas lendas para o papel do vilão

    ASSASSINOS COM SYLVESTER STALLONE

    Em Assassinos você verá Sylvester Stallone como o matador profissional Robert Rath, considerado o melhor em sua área. Mesmo assim, ele agora decide pendurar a arma. Apenas um último trabalho – então é isso. Até que um jovem assassino profissional, Miguel Bain (Antonio Banderas), aparece de repente em cena. O louco quer que Rath saiba que ele é agora o melhor assassino do mundo e, ao fazê-lo, desencadeia um duelo de vida ou morte.

    Warner Bros.

    Os fãs de Stallone estão passando por uma montanha-russa emocional. Os Mercenários 4 se tornou um fracasso que deveria finalmente encerrar a saga mercenária, John Rambo foi recentemente removido do calendário. Depois de O Demolidor também integrar o catálogo, eis outro filme de ação dos anos 90 com o astro. O thriller assassino do diretor de Superman - O Filme, Richard Donner, pode não ser um dos melhores trabalhos de Stallone, mas ainda representa diversão, ação – e melhor que Os Mercenários 4.

    WYATT EARP COM KEVIN COSTNER

    Enquanto isso, os fãs do grande e épico cinema serão servidos com Wyatt Earp, que apresenta um dos duelos cinematográficos mais lendários do cinema. O foco está no herói do título Wyatt Earp, interpretado por Kevin Costner, e seu amigo Doc Holliday (Dennis Quaid), que declaram guerra aos bandidos no Velho Oeste – e não hesitam em usar a força bruta para garantir a paz.

    Warner Bros.

    O autor de Star Wars: O Império Contra-Ataca e Os Caçadores da Arca Perdida, Lawrence Kasdan, encenou Wyatt Earp, um épico contundente e ilustrado de 190 minutos que os fãs ocidentais, em particular, não podem ignorar - e conseguiu com Kevin Costner, um verdadeira joia em campo na frente das câmeras. Recentemente, ele não apenas impressionou na premiada série de faroeste Yellowstone, mas também está atualmente trabalhando em um dos maiores projetos de Hollywood do momento – o épico de faroeste Horizon: An American Saga, que consiste em quatro filmes, para o qual também assumirá a cadeira de diretor.

    Assassinos e Wyatt Earp estão disponíveis para aluguel no Prime Video e Apple TV.

    Wyatt Earp
    Wyatt Earp
    Data de lançamento 26 de agosto de 1994 | 3h 10min
    Criador(es): Lawrence Kasdan
    Com Kevin Costner, Dennis Quaid, Gene Hackman
    Usuários
    3,9

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top