Minha conta
    Maior rival de Assassinos da Lua das Flores nos cinemas atualmente não é um filme ficcional e promete lotar salas no Brasil
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme de Martin Scorsese chegou aos cinemas brasileiros em 19 de outubro.

    Na última semana, Assassinos da Lua das Flores, novo filme de Martin Scorsese, chegou aos cinemas brasileiros e, a julgar pelo realizador e o elenco repleto de grandes nomes de Hollywood, muitas pessoas vão querer assistir. De fato. Mas, o longa-metragem tem um inesperado rival nas bilheterias.

    No primeiro final de semana de estreia, Assassinos da Lua das Flores arrecadou impressionantes 23 milhões de dólares em 3.628 cinemas nos Estados Unidos. Em territórios internacionais, fez mais 21 milhões, totalizando 44 milhões em renda até agora. Mesmo assim, o filme de Scorsese está em segundo lugar nas bilheterias norte-americanas.

    Paramount Pictures

    O primeiro colocado no ranking de vendas é Taylor Swift: The Eras Tour, novo filme-concerto da cantora mundialmente aclamada. Consolidando-se como o primeiro longa-metragem da categoria de shows a liderar as bilheterias por dois fins de semana consecutivos, o filme arrecadou 31 milhões de dólares em sua estreia, passando na frente da nova obra de Scorsese.

    Taylor Swift prepara seu primeiro filme e recebe comparação com Steven Spielberg: "Ela tem a força de suas convicções"

    A expectativa é que o número de vendas totais aumente, já que a exibição também chegará em outros países — incluindo o Brasil, que receberá o filme Taylor Swift: The Eras Tour nos cinemas em 3 de novembro. O filme está sendo distribuído pela AMC, que é uma rede de cinema (e não um estúdio de cinema) e a iniciativa foi elogiada por veteranos como Christopher Nolan.

    "Taylor Swift está prestes a mostrar aos estúdios o motivo pelo qual o filme do show dela não está sendo distribuído pelos estúdios. Está sendo distribuído pela rede de cinema AMC, e vai render muito dinheiro".

    Taylor Swift: The Eras Tour
    Taylor Swift: The Eras Tour
    Data de lançamento 3 de novembro de 2023 | 2h 49min
    Criador(es): Sam Wrench
    Com Taylor Swift
    Usuários
    3,8

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top