Minha conta
    Taylor Swift prepara seu primeiro filme e recebe comparação com Steven Spielberg: "Ela tem a força de suas convicções"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    The Eras Tour de Taylor Swift está nos cinemas brasileiros em novembro, em breve, a cantora fará sua estreia na direção de um longa-metragem.

    The Eras Tour da Taylor Swift chega aos cinemas brasileiros em 3 de novembro e, além de suas aparições como atriz, ela também está investindo em sua carreira na direção. E quem não poupou elogios à sua visão como diretora foi o cineasta Shawn Levy, de Deadpool 3, que comparou a estrela pop com a lenda do cinema Steven Spielberg.

    Taylor Swift: The Eras Tour
    Taylor Swift: The Eras Tour
    Data de lançamento 3 de novembro de 2023 | 2h 49min
    Criador(es): Sam Wrench
    Com Taylor Swift
    Usuários
    3,8

    Taylor Swift fará sua estreia na direção de um longa-metragem com a Searchlight Pictures e Shawn Levy, que atuou em seu curta-metragem "All Too Well", comentou sobre seu potencial como diretora. "Taylor não me consultou sobre os próximos projetos de direção, mas acho que ela tem tudo para ser uma ótima diretora", disse à Entertainment Weekly.

    De acordo com o diretor de Stranger Things e Free Guy - Assumindo o Controle, Taylor é uma "voz geracional e força criativa" rara. "A profundidade de sua visão de como ela deseja que uma peça criativa seja, seja uma letra, uma melodia, uma ponte, uma turnê, um vídeo, é profunda. É profundamente vívida, e ela tem a força de suas convicções".

    Shawn Levy ainda comparou a cantora com ninguém menos que Steven Spielberg.

    "Spielberg estava no set de um filme que ele produziu e que eu dirigi, chamado Gigantes de Aço, e eu disse a ele: 'Como você sabe que é a cena certa?' Sua resposta foi: 'A maneira como você vê as coisas torna tudo certo'. Eu sinto que isso é algo que Taylor Swift descobriu muito bem, porque se trata de confiar no seu instinto", completou.

    Taylor Swift na Marvel? Imagem mostra transformação da cantora em X-Men

    Lembrando que existem os rumores de que Taylor Swift terá uma participação especial em Deadpool 3, dirigido por Shawn Levy e estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman. De acordo com as especulações, ela pode aparecer como a mutante chamada Dazzler na produção, uma poderosa super-heroína com capacidade de transformar qualquer tipo de som em raios de luz, além de ser uma estrela pop membro dos X-Men.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top