Minha conta
    "Espero que Taylor Swift esteja orgulhosa": A melhor cena com música da cantora NÃO é de O Verão que Mudou Minha Vida, segundo fãs
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Sucessos de Taylor Swift fazem parte da trilha sonora de várias produções de 2023

    As canções de Taylor Swift embalaram os momentos de coração partido de muita gente e, também, múltiplos filmes e seriados. No último ano, a cantora abençoou O Verão que Mudou a Minha Vida com a permissão para utilizar diversos títulos de sua discografia, uma vez que ela é a musa inspiradora da trama. Além da série teen, outros lançamentos de 2023 contam com a loirinha na trilha sonora e os Swifties elegeram um exemplar um tanto quanto inusitado como a melhor cena com uma música dela: The Bear.

    Mesmo indicada ao Emmy de Melhor Série de Comédia, The Bear é movida por sequências tensas e dramáticas ao longo de suas duas temporadas. Em uma delas, o personagem Richie, interpretado por Ebon Moss-Bachrach, ecoa “Love Story” nos alto-falantes - e a plenos pulmões - enquanto dirige por Chicago. A cena surpreendeu os fãs da série e de Taylor Swift, convencendo até quem não simpatiza muito com ela: “A única vez que gostei de Taylor Swift foi no episódio do Richie em The Bear”, disse um usuário do Twitter.

    Assim que o sétimo episódio da segunda temporada de The Bear, o qual contém a cena, foi ao ar nos Estados Unidos, o tema mobilizou o público nas redes sociais, sobretudo, apontando que o momento é o melhor uso de uma canção de Taylor em uma produção audiovisual:

    Taylor Swift provoca comoção em The Bear e nas redes sociais

    FX/Hulu

    Além da catarse de Richie ao som de Love Story, o enredo do episódio tem a cantora como um ponto importante da narrativa. Isso porque, em meio às tensões envolvendo as reformas do restaurante comandado por Carmy (Jeremy Allen White), o personagem de Ebon Moss-Bachrach enfrenta dilemas na família. Por isso, para fortalecer sua relação com a filha e reconquistar a confiança da ex-esposa, ele precisa cumprir uma missão quase impossível: conseguir ingressos para a The Eras Tour, a disputadíssima turnê de Taylor Swift.

    O Urso
    O Urso
    Data de lançamento 2022-08-23 | min
    Séries : O Urso
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    A segunda temporada de The Bear chega ao Brasil no dia 23 de agosto, pela Star +.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top