Minha conta
    "Sonho número 1": Esta série imperdível do Prime Video só existe por causa da Taylor Swift e você provavelmente não sabia
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Autora de O Verão Que Mudou Minha Vida é uma grande fã da loirinha.

    Não é difícil vermos livros ganhando adaptações para os cinemas. É o caso de grandes sucessos como Harry Potter, A Barraca do Beijo, Jogos Vorazes, Através da Minha Janela e Para Todos os Garotos Que Já Amei - que, inclusive, não é a única obra de Jenny Han a chegar ao streaming. O Verão Que Mudou Minha Vida virou uma série do Prime Video. Um fato bem curioso sobre a produção é que uma das maiores inspirações da autora foi ninguém menos que Taylor Swift.

    Os fãs da série - e da cantora - provavelmente se lembram que, na primeira temporada, algumas músicas da loirinha foram usadas na trilha sonora. This Love e The Way I Loved You (ambas regravadas na Taylor's Version) estão presentes em dois momentos importantíssimos da trama, e representam algo muito especial para a autora: “Colocar uma de suas canções na série era meu sonho número um", confessou Han para a E! News.

    Dia Dipasupil/Getty Images; Steve Granitz/WireImage
    Jenny Han e Taylor Swift.

    “Sempre a admirei como compositora e a maneira como ela conta histórias por meio de sua música. É divertido termos conseguido a Taylor’s Version, e ela [Taylor] também está reimaginando sua música do jeito que estou reimaginando O Verão Que Mudou Minha Vida". Vale lembrar que a cantora também inspirou outra produção que está bombando, Minha Culpa.

    Jenny ainda revelou que o segundo livro da franquia, Sem Você Não é Verão, quase ganhou uma dedicatória especial para Swift, já que foi o álbum Fearless, da cantora, que ajudou Han a concluir a história: "Quando escrevo livros, gosto de ouvir música para me ajudar a enxergar a veia emocional da história, e a música dela realmente fez isso comigo."

    Através da Minha Janela: Filme da Netflix começou como uma fanfic gigante na internet; conheça a origem

    Para a alegria do público, a segunda temporada da série já foi confirmada - e podemos esperar mais sucessos de Taylor na trilha sonora. Agora, a questão que está deixando todos os fãs ansiosos é: qual a data de estreia?

    Quando estreia a segunda temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida?

    O público já pode respirar aliviado, porque a segunda temporada chega ao Prime Video no dia 14 de julho.

    Nos novos episódios, Belly (Lola Tung) deve reunir seus amigos após a chegada de um visitante inesperado que pode arruinar o futuro da casa de Susannah (Rachel Blanchard). Ao mesmo tempo, a jovem ainda precisa decidir de uma vez por todas a quem pertence seu coração.

    O Verão que Mudou Minha Vida
    O Verão que Mudou Minha Vida
    Data de lançamento 2022-06-17 | min
    Séries : O Verão que Mudou Minha Vida
    Com Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard
    Usuários
    4,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top