Minha conta
    “Forte possibilidade”: Triângulo Amoroso de O Verão que Mudou Minha Vida pode ter final surpresa até para os fãs do livro
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Segunda temporada de série abençoada por Taylor Swift estreia no dia 14 de julho no Prime Video

    Assistir um filme ou uma série sobre um livro que você já leu é uma experiência apreciada por muita gente. Mesmo que muitos acontecimentos já sejam conhecidos, ver os diálogos que você apenas imaginou ganhando vida traz maior identificação com a história. Em O Verão que Mudou Minha Vida, baseada no romance homônimo de Jenny Han, revelações sobre o destino dos personagens surpreenderam quem não sabia dos plot twists e emocionaram os fãs da saga de Cousins Beach. No entanto, a adaptação da Amazon Prime Video pode ter reviravoltas chocantes até para os leitores fiéis da trilogia.

    O foco da trama é o triângulo amoroso entre os protagonistas e o final já é conhecido por muita gente, uma vez que os três livros foram lançados entre 2009 e 2011. Porém, o próprio elenco não descarta a possibilidade da série terminar de uma forma diferente das páginas: “Eu acho que isso tem chance de ser uma forte possibilidade”, disse Gavin Casalegno, que interpreta Jeremiah Fischer, em entrevista à Us Weekly.

    "Parem de falar por cima": O Verão que Mudou Minha Vida deu spoiler de OUTRO lançamento da semana em trailer

    Triângulo amoroso pode ter escolhido diferente para Belly

    Amazon Studios

    A trama é narrada por Belly (Lola Tung), que cultivou sua paixão por Conrad (Christopher Briney) durante todas as férias que suas famílias passaram juntos. Com as emoções em alta durante o verão, ela acaba se envolvendo em um dilema romântico entre seu amor de infância e com o irmão dele, Jeremiah (Gavin Casalegno).

    Gavin também disse que, por acreditar que O Verão que Mudou Minha Vida possa seguir caminhos diferentes dos livros, ele prefere não se ater ao que sabe futuro de seu personagem:

    Obviamente, eu sei onde ele acaba indo e o que acaba acontecendo. Mas eu não enfatizo isso. Porque eu acho que a Jenny escreve tão bem que eu sou capaz de chegar lá naturalmente sem ter que forçar uma certa direção.

    A própria autora e showrunner já defendeu o rumo tomado pela adaptação, ainda que muitos fãs reclamem sobre as mudanças do livro para a tela:

    “Minha prioridade sempre foi que os fãs do livro se sentissem satisfeitos com a história que estamos contando, mas também que eles soubessem que é uma adaptação em um novo meio, então não vai ser exatamente o mesmo”, reforçou Han em entrevista à Variety, em 2022.

    O Verão que Mudou Minha Vida
    O Verão que Mudou Minha Vida
    Data de lançamento 2022-06-17 | min
    Séries : O Verão que Mudou Minha Vida
    Com Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Os três primeiros episódios de O Verão que Mudou Minha Vida chegam na Amazon Prime Video em 14 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top