Minha conta
    Taylor Swift na Marvel? Imagem mostra transformação da cantora em X-Men
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os rumores de que a Taylor Swift possa entrar no Universo Cinematográfico Marvel estão cada vez mais fortes, mais especificamente em Deadpool 3.

    O Universo Cinematográfico Marvel está repleto de estrelas e um nome que pode fazer parte da franquia nos cinemas é o de Taylor Swift, com rumores de que ela faria uma participação especial em Deadpool 3 ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman.

    Pensando nisso, o artista Kode Abdo (@bosslogic) publicou em sua conta no Instagram uma imagem colocando a cantora Taylor Swift como a super-heroína Dazzler.

    Taylor Swift vai entrar na franquia da Marvel?

    Há algum tempo surgiram teorias de que Taylor Swift poderia aparecer como a mutante Dazzler em Deadpool 3, uma poderosa super-heroína com capacidade de transformar qualquer tipo de som em raios de luz, e se trata de uma estrela pop dos X-Men.

    Os rumores de que ela poderia interpretar a personagem começaram antes de X-Men: Apocalipse, só que Halston Sage assumiu o papel de Dazzler em X-Men: Fênix Negra.

    Mas as especulações ganharam ainda mais força depois que a cantora foi vista ao lado de Ryan Reynolds, Hugh Jackman e o diretor Shawn Levy em um jogo entre Kansas City Chiefs e New York Jets. Isso é curioso pois o trio estava filmando Deadpool 3 recentemente, antes da produção ser interrompida pela greve de roteiristas e atores em Hollywood.

    3 documentários especiais para quem está se preparando para assistir Taylor Swift - The Eras Tour no cinema

    Lembrando que essa não seria a primeira experiência de Taylor Swift na atuação, já que ela apareceu em filmes como Cats e Amsterdam. Mas nada foi confirmado oficialmente e teremos esperar para ver se ela vai aparecer no Universo Cinematográfico Marvel.

    Deadpool 3 estava previsto para chegar aos cinemas em 3 de maio de 2024, mas pode ser adiado por causa da greve de atores que ainda está rolando em Hollywood.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top