Minha conta
    Taylor Swift massacra até o demônio: Aguardado filme de terror muda de data para não competir com a loirinha
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Quem vai querer mexer com a namorada do Karma?

    Taylor Swift disse que o Karma é o namorado dela e isso deve ter assustado O Exorcista.

    O Exorcista - O Devoto chegaria aos cinemas em 13 de outubro deste ano. No entanto, ontem (31), Taylor Swift anunciou, para a mesma data, o lançamento de seu filme The Eras Tour Concert Film. Para não competir bilheteria com a loirinha, Jason Blum, produtor do aguardado longa-metragem de terror, mudou a estreia para 6 de outubro.

    "Olha o que você me fez fazer. O Exorcista - O Devoto muda para 06/10/23. #TaylorVence", escreveu o produtor em sua conta no X (antigo Twitter), fazendo referência à música "Look What You Made Me Do", de Swift.

    O Exorcista - O Devoto
    O Exorcista - O Devoto
    Data de lançamento 12 de outubro de 2023 | 1h 52min
    Criador(es): David Gordon Green
    Com Leslie Odom Jr., Ellen Burstyn, Ann Dowd
    Usuários
    2,3
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    O filme de Taylor Swift será dirigido por Sam Wrench, cineasta também responsável pela gravação de concertos como Billie Eilish Live at the O2 e BTS: Permission to Dance. O longa-metragem terá 2 horas e 45 minutos de gravação e promete fornecer uma experiência de como é estar na The Eras, turnê que está caminhando para a ser a maior da história.

    Embora Taylor Swift, que também é atriz, seja membro do SAG-AFTRA, o The Eras Tour Concert Film não está burlando a greve de roteiristas e atores. De acordo com fontes procuradas pela revista Billboard, as gravações da turnê no início de agosto receberam autorização sob o acordo provisório do sindicato de atores. A aprovação se deu porque o filme da cantora atende aos padrões exigidos pelos grevistas, incluindo intervalos programados, pagamento justo, vale-refeição, períodos de descanso e tudo mais.

    Por enquanto, o longa-metragem será exibido apenas nos Estados Unidos, Canadá e México, ainda sem data de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top