Minha conta
    Taylor Swift em Deadpool 3? Cantora aparece ao lado de estrelas da Marvel e aquece rumores dos fãs
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Rumores indicam uma participação de Taylor Swift em Deadpool 3, filme da Marvel que terá Hugh Jackman e Ryan Reynolds como protagonistas.

    Deadpool 3 é um dos filmes mais esperados pelos fãs do Universo Cinematográfico Marvel, especialmente pelo retorno de Hugh Jackman como Wolverine ao lado do anti-herói interpretado por Ryan Reynolds, além de participações especiais empolgantes. Curiosamente, quem também pode aparecer no filme é a cantora Taylor Swift.

    Não é de hoje os rumores de que Taylor Swift pode fazer uma participação especial em Deadpool 3, mas essas especulações ganharam ainda mais força com a ida da cantora ao estádio para assistir um jogo entre Kansas City Chiefs e New York Jets neste domingo (1). Isso não teria nada de especial se ela não estivesse acompanhada por Sophie Turner e Blake Lively, assim como Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Shawn Levy.

    Como os fãs da Marvel sabem muito bem, eles são simplesmente os protagonistas e o diretor, respectivamente, de Deadpool 3 – filme que está atualmente com suas filmagens interrompidas por causa da greve do sindicato dos atores de Hollywood (SAG-AFTRA).

    Lembrando que nenhuma informação ainda foi confirmada pela Taylor Swift ou Marvel Studios, mas não seria nem um pouco surpreendente se por trás desse rolê de amigos tenha uma participação especial da cantora no terceiro filme do Deadpool. Inclusive, Swift também tem experiência na atuação, e apareceu em filmes como Cats e Amsterdam.

    Quem Taylor Swift pode interpretar em Deadpool 3?

    Instagram / @defendinisart

    Os rumores são de que Taylor Swift apareceria como a mutante Dazzler em Deadpool 3, uma poderosa super-heroína com capacidade de transformar qualquer tipo de som em raios de luz, além de ser uma estrela pop membro dos X-Men. Um papel perfeito para a cantora, tanto que os rumores de que ela poderia interpretar a personagem começaram em X-Men: Apocalipse, mas Halston Sage viveu Dazzler em X-Men: Fênix Negra.

    Com a trama de Deadpool 3 brincando com o multiverso da Marvel e celebrando o legado da Fox antes da compra pela Disney, incluindo uma possível aparição dos dos X-Men originais, o filme pode ter a presença de Swift em referência e comprovando os rumores de sua escalação como Dazzler. A presença de Sophie Turner, protagonista de Fênix Negra como Jean Grey, ao lado de Taylor Swift é mais uma coincidência curiosa.

    Deadpool 3 estava previsto inicialmente para chegar aos cinemas em 3 de maio de 2024, mas pode ser adiado por causa da greve de atores que ainda está acontecendo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top