Minha conta
    A maioria dos fãs de Jason Statham não sabe que ele está se escondendo em uma obra-prima de ação, interpretando seu papel mais importante mais uma vez
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Em uma obra-prima de ação, Jason Statham interpreta o personagem mais importante de sua carreira logo no início.

    Com seu papel cult como Frank Martin em Carga Explosiva, Jason Statham alcançou seu avanço definitivo como astro de ação no início dos anos 2000. O filme gerou duas sequências com o ator, mas é provável que poucos fãs de Statham saibam que ele interpretou o personagem brevemente em outro filme.

    Carga Explosiva
    Carga Explosiva
    Data de lançamento 6 de dezembro de 2002 | 1h 32min
    Criador(es): Corey Yuen, Louis Leterrier
    Com Jason Statham, François Berléand, Shu Qi
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    O que acontece na cena de Jason Statham em Colateral?

    O filme é Colateral, de Michael Mann. No enredo do suspense de ação, Tom Cruise interpreta Vincent, um assassino que força Jamie Foxx no papel de Max, um motorista de táxi, a acompanhá-lo por uma noite até vários alvos que devem ser eliminados.

    Ao iniciar Colateral, você verá a participação especial de Jason Statham logo no início, com menos de um minuto. O astro de ação aparece no meio da multidão no aeroporto de Los Angeles, onde o personagem de Cruise acaba de chegar.

    Colateral
    Colateral
    Data de lançamento 27 de agosto de 2004 | 2h 00min
    Criador(es): Michael Mann
    Com Tom Cruise, Jamie Foxx, Jada Pinkett Smith
    Usuários
    4,0

    Os dois homens parecem se esbarrar acidentalmente, mas tudo não passa de uma ação disfarçada para que o personagem de Statham, Vincent, possa entregar discretamente uma pasta. Dentro dela estão os alvos do assassino. Depois de não mais do que 30 segundos, a breve aparição de Statham já terminou.

    O papel de Jason Statham em Colateral é considerado o de seu personagem em Carga Explosiva

    De acordo com o site Screen Rant, o roteirista de Colateral, Stuart Beattie, falou como convidado de um podcast sobre o fato de Statham claramente interpretar Frank Martin na breve aparição. Isso cria um universo secreto composto pelos filmes Carga Explosiva e Colateral.

    “[É] absolutamente Frank Martin de Carga Explosiva. Perguntei ao Jason sobre isso... Sim, com certeza. Sim, isso é canônico. O mesmo mundo... o estúdio nunca admitirá isso, mas, na minha opinião, ele é mesmo”, disse.

    Se você quiser conferir a cena de Statham em Colateral, o filme de ação e suspense de Michael Mann está disponível na HBO Max.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top