Minha conta
    Para ver hoje à noite: O melhor filme de ação com Jason Statham teve continuação, embora isso parecesse absolutamente impossível
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um marco do cinema de ação dos anos 2000 disponível no streaming. Jason Statham luta por sua vida em 85 minutos sem fôlego como o assassino contratado Chev Chelios.

    Jason Statham não precisa mais provar a ninguém que é um dos melhores astros de ação da atualidade. Há mais de duas décadas, ele vem fazendo um sucesso atrás do outro. Mesmo que os filmes não sejam extraordinários: Statham traz uma presença corajosa que é impossível resistir. Mas qual é seu melhor filme de ação?

    Se olharmos para sua filmografia, um filme em particular se destaca: Adrenalina, de 2006. Filmado com um orçamento reduzido de 12 milhões de dólares, o filme rapidamente despertou a atenção devido à sua encenação desinibida e cheia de energia. E você encontra fácil para streaming.

    Adrenalina
    Adrenalina
    Criador(es): Mark Neveldine, Brian Taylor
    Com Jason Statham, Amy Smart, Jose Pablo Cantillo
    Data de lançamento 1 de dezembro de 2006
    Assista agora

    O melhor filme de ação de Jason Statham: Em Adrenalina, vivenciamos uma luta pela sobrevivência completamente absurda (e muito engraçada)

    Em Adrenalina, Statham assume o papel do assassino de aluguel Chev Chelios, que é envenenado por um concorrente. Para sobreviver, ele precisa manter seu nível de adrenalina extremamente alto - o modelo perfeito para uma vingança brutal que apresenta várias cenas de ação incríveis.

    Por trás de Crank - título original - está a dupla de diretores Mark Neveldine e Brian Taylor, que também dirigiu o inquieto filme de ação e ficção científica Gamer, com Gerard Butler, em 2009. No mesmo ano, Neveldine e Taylor voltaram ao seu filme de sucesso e deram a Chev Chelios um segundo capítulo ainda mais absurdo: Adrenalina 2 - Alta Voltagem.

    O último trailer de Os Mercenários 4 deixa claro: Stallone, Statham e companhia ouviram o maior pedido dos fãs

    Atenção, spoilers!

    Com base no final do primeiro filme, isso não era nada óbvio. Por um momento, parece que o protagonista de Statham vai morrer quando cai de um helicóptero a centenas de metros de altura e bate primeiro em um carro e depois no concreto duro. Somente no último segundo é que seus olhos, ouvidos e narinas se contraem. Esse Chev Chelios é realmente um cara durão.

    Onde assistir Adrenalina?

    Adrenalina está disponível para streaming no Globoplay e no Lionsgate+. Caso desperte a curiosidade para uma maratona com a sequência, Adrenalina 2 - Alta Voltagem só está disponível no serviço por assinatura Oi Play, mas é possível encontra-lo para aluguel ou compra digital na Amazon e Apple TV.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top