Minha conta
    Hoje na Netflix: Uma escalada de ação absoluta em que duas estrelas acabaram no hospital depois de apenas 2 dias
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Você pode conferir a louca diversão Jackass Para Sempre na Netflix. As filmagens do espetáculo aumentaram tanto que duas estrelas acabaram no hospital.

    12 anos após o terceiro filme, a equipe do Jackass queria testar novamente. Jackass Para Sempre foi lançado em 2022, no qual a equipe habitual em torno de Johnny Knoxville, Steve-O e companhia recebe apoio de novos e mais jovens entusiastas de acrobacias e pegadinhas.

    Jackass Para Sempre: Prepare-se para uma das cenas mais perturbadores do cinema

    Se você perdeu o quarto filme do Jackass no cinema, agora você pode assistir os últimos excessos da trupe cult com uma assinatura da Netflix. A escalada das filmagens também mostrou que as estrelas não são mais jovens e ainda não fazem concessões.

    Jackass Para oferece mais ações nojentas, acrobacias violentas e pegadinhas engraçadas

    Como sempre, a quarta parte do Jackass não tem história. Mais uma vez, as ações mais violentas e as piadas ofensivas são interligadas para garantir o máximo de diversão vulgar ou dolorosa de assistir.

    Não queremos revelar nenhuma das acrobacias de Jackass Para Sempre que são melhor vivenciadas por você pela primeira vez, mas agora Danger Honor em particular chega tão perto do limiar da dor e nada como antes.

    Jackass Para Sempre
    Jackass Para Sempre
    Criador(es): Jeff Tremaine
    Com Johnny Knoxville, Steve-O, Bam Margera
    Data de lançamento 13 de agosto de 2023

    Duas estrelas de Jackass Para Sempre acabaram no hospital em um piscar de olhos

    Em uma cena de Jackass 4, Johnny Knoxville e Steve-O queriam pular em uma esteira carregando instrumentos musicais. A ação foi filmada no segundo dia de filmagem e deu completamente errado. Conforme informamos na época, os dois astros tiveram que ser hospitalizados devido à lesão causada pela queda. Depois disso, Jackass Para Sempre aparentemente pôde ser filmado sem maiores problemas.

    MTV Entertainment Studios

    Não está claro se haverá também uma quinta parte do Jackass. No entanto, parece que a equipe da época usou o filme mais recente para uma espécie de apresentação de despedida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top