Minha conta
    Trailer honesto de O Regresso compara filme a Jackass

    Isso mesmo que você leu!

    Em fevereiro, a internet foi à loucura quando Leonardo DiCaprio finalmente levou o Oscar por O Regresso! Agora, chegou a hora de ver o filme com olhos bem... sinceros (e zoeiros).

    O texto contém spoilers! Se você não assistiu a O Regresso, continue por sua conta e risco ou leia outro de nossos artigos.

    De Leonardo DiCaprio e não de Martin Scorsese, chega o filme que fez o elenco passar por meses de tortura, só pra fazer o público passar por quase três horas de tortura. Isso é o que diz o trailer montado pelo grupo ScreenJunkies e traduzido pelo canal Trailer Honesto Brasil.

    O vídeo destaca todas as tomadas de céu em O Regresso, como se eles tivessem deixado a câmera parada gravando; comenta os grunhidos ininteligível de Hugh Glass (DiCaprio) e os murmúrios constantes de Fitzgerald (Tom Hardy) sobre peles.

    Só que, na realidade, tudo gira em torno de Leo pois - após ter sido indicado seis vezes - ele se superou ao fazer uma história real sobre uma figura americana, filmada pelos ganhadores do Oscar do ano passado em direção [Alejandro González Iñárritu], fotografia [Emmanuel Lubezki] e filme [Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)], e o maior adversário que ele tinha era Bryan Cranston como o Heisenberg comunista em Trumbo: Lista Negra.

    O vídeo ainda destaca que basta mudar a música de suspense para uma mais animada para virar uma versão de Jackass com DiCaprio e Hardy. Duvida? Então assista:

    Compare com o trailer original:

    Indicado a 12 categorias no Oscar 2016, O Regresso levou três estatuetas para casa: Melhor Diretor para Alejandro González Iñárritu, Melhor Fotografia para Emmanuel Lubezki e Melhor Ator para Leonardo DiCaprio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top